Inauguração da Mundo Animal em Mogi das Cruzes gera cerca de 40 vagas de emprego

Com a inauguração da unidade, que acontece em 22 de setembro, a rede de franquias de lanchonetes temática movimenta o mercado de trabalho da região metropolitana do Estado de São Paulo. São cerca de 40 vagas em áreas como recepcionista, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapista.
Segundo o Ministério do Trabalho e Previdência, o mercado de trabalho tem ganhado fôlego e apresenta um cenário otimista. Em 2021, somente no mês de novembro, o Brasil registrou 324,1 mil novos postos de trabalho com registro em carteira. Tais dados refletem a realidade da Mundo Animal, que está com 40 vagas abertas na nova unidade de Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.
“Estamos sempre em busca de pessoas esforçadas e que consigam incorporar a magia do nosso negócio. Na Mundo Animal os nossos guias de expedição, como são chamados uma parte dos nossos colaboradores, fazem parte da experiência temática, então mais do que capacidade de atuação, é fundamental saber encantar. Do ponto de vista da economia, sempre buscamos por fornecedores e colaboradores locais, justamente para movimentarmos e fomentarmos ainda mais a economia da cidade que estamos nos inserindo. Isso traz impactos muito positivos sempre. As pessoas que entram para a Mundo Animal ganham uma nova família”, comenta Jian Lorenzetti, diretor de Implantação da M&A Franchising.

Oportunidade de emprego em Mogi das Cruzes
Em 22 de setembro a marca inaugura a nova unidade, abrindo cerca de 40 vagas. As contratações incluem recepcionista, operador de caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, recreacionista, chapista e atendente de lanchonete.
Para as vagas disponíveis na unidade de Mogi das Cruzes, os interessados deverão enviar o CV para o e-mail vagasmundoanimalmogi@gmail.com.
Nenhuma das funções exigem experiência, o único requisito é que o candidato seja proativo e tenha muita atitude.

Sobre o Mundo Animal
Criada para oferecer uma experiência diferenciada ao público, a primeira unidade da Mundo Animal foi inaugurada em 2011, pelo empresário Ari Andrade da Silva, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Com uma proposta temática e ambiente familiar, a marca ganhou sucesso rapidamente e em pouco tempo teve sua estrutura ampliada, além de novas unidades em diferentes regiões do país. Em 2018, foi criada a holding M&A Franchising que passou a franquear a marca, que já conta com 56 unidades. Foi neste período que a Mundo Animal deu início ao um projeto de reformulação, trazendo uma proposta de gastronomia aliada a experiência e um padrão de qualidade a todas as lanchonetes. Em 2022, mais 40 unidades deverão ser inauguradas e até 2023, a franquia deverá ter mais de 110 unidades em funcionamento.

Compartilhar

Mais notícias

Mulheres Empresárias de Arujá

O restaurante Maremonti, em Arujá, foi o local escolhido para o primeiro encontro de mulheres empresárias do Alto Tietê e […]

São Paulo vai fortalecer e potencializar o turismo, afirma Roberto de Lucena ao ser confirmado na transição do governo Tarcísio

O deputado federal Roberto de Lucena foi anunciado como integrante da equipe de transição do governador eleito em São Paulo, […]

Entrevista com o prefeito Dr. Camargo: Emprego e renda alavancam Arujá a novo patamar

Na manhã de ontem, (24), o prefeito de Arujá, Dr. Camargo, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade, e […]

Arujá pede auxílio ao presidente da ALESP para a implantação do Cartório de Registro de Imóveis

Uma demanda antiga de Arujá teve novo episódio na última quarta-feira (20). A Câmara de Arujá, representada pelos vereadores João […]