Camargo e Betinho reúnem lideranças políticas e prestam contas para a população

A baixa temperatura registrada na manhã do último domingo (22) em Arujá, não foi empecilho para que o Salão Social do Lions Clube ficasse totalmente tomado para um encontro de lideranças políticas e prestação de contas feita pelo prefeito Luís Antonio de Camargo (PSB), o Dr. Camargo e do vice-prefeito de Arujá Gilberto Daniel Júnior (PODE), o Betinho. O evento contou com a presença ilustre do deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) e representando o Legislativo local os vereadores Paulo Henrique Maiolino (PSD), o Paulinho Maiolino, e Gabriel dos Santos (PSD).
Bastante ovacionado pelo público, o prefeito Dr. Camargo agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho que o deputado Bertaiolli tem feito para buscar recursos para Arujá. “É para ele que peço conselhos e opiniões quando preciso tomar alguma decisão importante. A sua experiência como parlamentar nos permite isso”, disse o prefeito que também fez questão de agradecer a Deus por estarmos vivos e sobrevividos à pandemia.
“Ainda estamos de luto pelas vidas que se perderam e agora a nossa responsabilidade aumentou ainda mais, pois Arujá está entre as 50 cidades do Brasil com melhor índice de vacinação contra a Covid. E esse feito só foi possível graças ao apoio da nossa população”, agradeceu.

Preparando Arujá para o Futuro
“Nossa cidade está em franco desenvolvimento e temos, por exemplo, um saldo positivo de 2 mil novos empregos gerados. Capacitamos cerca de 3 mil arujaenses através de parceria firmada como Sebrae e estamos preparando Arujá para o futuro”, destacou. “Tenho uma excelente notícia para passar para as mães arujaenses. No segundo semestre iremos gerar 850 vagas em período integral nas creches municipais. Na rede municipal de ensino todas as salas possuem computador atualmente. Criamos a escola técnica e vamos manter cerca de 500 alunos apenas no curso de informática. E isso não é tudo, criamos espaços PCD (pessoa com deficiência) na Avenida Amazonas. Na área de esportes cerca de 2,5 mil alunos estão inscritos em diversas modalidades esportivas. Dentro em breve a Escola Hermínia Araki no Parque Rodrigo Barreto voltará a ter piscina aquecida. A Concha Acústica no Mirante está quase concluída. É muito trabalho realizado, mas temos consciência de que ainda não é o suficiente”, reconhece.
O prefeito pontuou ainda que já instalou cerca de 4 mil lâmpadas de Led na cidade e essa benfeitoria será estendida para outros bairros do município. Ressaltou ainda que já asfaltou cerca de 50km de ruas e avenidas e aumentou a frota de veículos municipais. “Sabemos que tudo isso ainda é pouco, mas podem ter certeza de que estamos fazendo o melhor pela cidade. A verba é curta, mas usamos de forma responsável. Na área de saúde, por exemplo, zeramos a fila de mamografia e raio-x. O deputado Bertaiolli enviou uma verba de R$ 4 milhões para que possamos criar na cidade o Pró-Criança e as obras serão iniciadas ainda nesse ano. Minha falecida mãe me ensinou que devemos ter empatia e é por isso que nossa administração não mede esforços para promover o bem-estar da população”, concluiu.
A exemplo do prefeito Dr. Camargo, o vice-prefeito Betinho também foi calorosamente aplaudido quando fez o uso da palavra. “O futuro do nosso País depende da política e eu elejo o Camargo como o melhor prefeito do Alto Tietê. O deputado Bertaiolli também merece todo o nosso reconhecimento, pois foi o melhor prefeito de Mogi das Cruzes e tem nos ajudado muito em várias conquistas. Não podemos deixar de elogiar também o importante trabalho social feito pela primeira-dama arujaense Clau Camargo”, finalizou.

Show de Administração
“Hoje aqui estamos participando de uma reunião muito importante para a nossa vida. Temos a missão de cuidar da cidade e de todos nós. Parabéns prefeito Camargo pelo excelente trabalho e dedicação. Pode ter certeza de que a população reconhece o seu trabalho e do seu vice Betinho”. Foi com essas palavras que o deputado federal Marco Bertaiolli abriu a sua fala e se mostrou bastante orgulhoso por ter sido eleito o 8º melhor deputado num ranking de Brasília-DF.
Demonstrando humildade, Bertaiolli lembrou que veio de uma família bastante simples, que começou a trabalhar com carteira assinada aos 12 anos de idade e que está aprendendo muito com o amigo Camargo. “Ele está dando um show de administração. É claro que ninguém faz nada sozinho. Só vale a pena pensar na vida pública para melhorar a vida das pessoas, esse é o nosso compromisso como político. E se não for assim, nada faz sentido. Vejo em Arujá uma cidade unida e juntos iremos transformá-la numa das melhores para se morar. Prefeito e população, podem ter certeza que vocês têm um embaixador em Brasília para brigar por melhorias para a cidade”, garantiu.

Compartilhar

Mais notícias

Prefeitura entrega campo do Barreto revitalizado com gramado sintético

Na última quinta-feira (13), a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, entregou a revitalização da Arena […]

Visibilidade trans é celebrada com filme e roda de conversa na próxima quarta (31) em Itaquá

Na próxima quarta-feira (31), às 17h, será realizado um Cine Debate em Itaquaquecetuba dedicado à visibilidade trans com a exibição […]

Pessoas a partir dos 18 anos podem receber a vacina bivalente contra a Covid-19

A Saúde de Arujá deu início à vacinação de pessoas a partir dos 18 anos de idade com a vacina […]

“Acender das Luzes” do Guararema Cidade Natal terá show de Almir Sater

No dia 5 de dezembro (terça-feira), o “Acender das Luzes”, que marca o início da programação Guararema Cidade Natal, terá […]