Celeiro de artistas: 1° anfiteatro municipal é inaugurado

Um celeiro de artistas, atores e palco para revelação de talentos em Arujá. Assim foi inaugurado o 1° Anfiteatro Municipal na cidade, localizado na rua Perfeita Liberdade, altura do 218, na rua de baixo da Escola Livre de Música, no Jardim Rincão.
O prefeito Luis Camargo, o Dr Camargo, a primeira-dama Clau Camargo, o vice-prefeito Betinho, o secretário municipal de Cultura, Juvenil dos Santos, e a Câmara de Vereadores, celebraram, ao lado da comunidade e dos artistas, a inauguração do espaço, que foi totalmente reconstruído, com recursos próprios, desde o palco, piso, camarim, pintura, instalação de ar-condicionado, som, cortina automatizada e iluminação.
O chefe do Executivo Municipal lembrou da importância da valorização dos artistas locais e na promoção da arte e cultura, citando a revitalização da Biblioteca Municipal, do Casarão das Artes, da Escola Livre de Música e da participação dos arujaenses na Festa das Nações, nas festividades do aniversário da cidade e em todos os eventos do município. “A nossa missão é cuidar das pessoas e é isso o que nos move e cuidar da arte e dos artistas é também cuidar da nossa gente, do nosso patrimônio cultural “, explanou.
O Anfiteatro Municipal de Arujá será palco de peças teatrais, palestras, apresentações, shows e demais eventos para a população de Arujá.
O renomado diretor de teatro Thiago Jansen também marcou presença, assim como o humorista Marcelo Marrom, que finalizou a cerimônia de inauguração, após o descerramento da placa, com um show de stand-up.

Compartilhar

Mais notícias

Prefeitura de Arujá abre inscrições para curso gratuito de gestão de pessoas

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de “Gestão de Pessoas” na Escola Técnica Municipal 4.0, uma inciativa da […]

Escola do legislativo promove sua primeira atividade presencial

Cerca de 50 estudantes do ensino médio da rede pública estadual de Arujá tiveram a oportunidade de ter uma aula […]

Arujá quer reduzir inadimplência do IPTU para 10% em três anos

Arujá manteve o bom desempenho de suas finanças no 1º quadrimestre de 2024 e registrou aumento de 16,2% na arrecadação, […]

André do Prado assume interinamente o cargo de governador de São Paulo

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), André do Prado (PL), assumiu interinamente o cargo de […]