Cerca de 12 mil alunos da rede municipal retornam às aulas no dia 6

As aulas da rede municipal de ensino de Arujá devem ser retomadas no próximo dia 6 de fevereiro. Segundo a Prefeitura de Arujá, cerca de 12 mil alunos são esperados para esse reinício do ano letivo, sendo que há matrículas em progressão.
Ainda de acordo com o Executivo, dos 12 mil alunos, cerca de 16% estudarão de forma integral, ou seja, terão atividades o dia todo. Na Educação Infantil, as unidades com salas em tempo integral são: EMEIA Profª Celso Barroso, EMEIA Profª Cibele Motta de Araujo Silva, CMEI Professora Noeli Simone da Silva e EMEIA Vereadora Jupira Maria Figueiredo. Já no Ensino Fundamental são: EM B. Retiro, EM. Professora Julia Mitie Mine, EM Abilio Pinheiro Andre, EM Milton Barbosa, EM Dona Maria de Lourdes Ferreira, EM Dona Rosalina de Almeida Mendes e EM Bairro da Penhinha.
Para todos os alunos da rede de ensino municipal de Arujá a prefeitura entrega, além de uniforme completo, o material escolar.

Compartilhar

Mais notícias

Câmara Arujá lança o projeto Vereador Mirim Por Um Dia

No dia 25 de outubro de 2023, sob o lema “Para transformar a cidade, não tem idade”, a Câmara Municipal […]

Acender das luzes do Natal Encantado de Arujá acontece hoje às 19h30

A Prefeitura de Arujá organizou para este final de ano o 2º Natal Encantado da cidade, que tem início neste […]

Carnaval em Arujá começa neste sábado no Clube União

Começa neste sábado (10) a programação do Arujá Folia 2024. Preparado pela Secretaria Municipal de Cultura, as atrações contemplam desde […]

Em um ano, Itaquá avança 17 colocações em índice estadual de gestão fiscal

Itaquaquecetuba subiu 17 colocações no Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) entre 2021 e 2022. Os dados foram divulgados no […]