Corrida de rua “Circuito Nossas Cidades 2022” movimenta o esporte no fim de semana em Guararema

Corrida aconteceu no domingo (24), com a largada às 8 horas, no Estádio Municipal José Luiz Gonçalves da Silva, no Ipiranga

Apesar da realização de partidas de Voleibol e Futsal dos Jogos Regionais, o grande destaque do Esporte de Guararema neste fim de semana foi o Circuito Nossas Cidades 2022, com a corrida de 6 quilômetros.
Com base na lei de incentivo ao esporte, a ação foi realizada pela Associação Atlética Papaléguas, com patrocínio da empresa Panco e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Secretaria de Esportes do Estado.
A corrida aconteceu no domingo (24), com a largada marcada às 8 horas, no Estádio Municipal José Luiz Gonçalves da Silva, no Ipiranga. A chegada, poucos minutos depois da largada e depois de 6 quilômetros percorridos, também aconteceu no Estádio Municipal José Luiz Gonçalves da Silva.
No masculino, uma disputa acirrada. O guararemense Felipe Antonio Fabiano Rego foi o grande campeão e completou a prova 21 minutos e 8 segundos, ao passo que o segundo colocado, Emerson dos Santos de Melo, cruzou a linha de chegada também aos 21 minutos e 8 segundos. A disputa só foi definida por conta do chip que os corredores instalaram sobre sua roupa ou tênis que pôde atestar uma diferença mínima entre os competidores. A terceira colocação ficou com o também guararemense Fagner Santos Soares, com o tempo de 21 minutos e 49 segundos.
Já no feminino,a guararemense Maria Julia Lemos Fernandes foi a primeira colocada com 25 minutos e 37 segundos. A segunda colocação ficou com Maria Cristina Rodrigues, com 26 minutos e 13 segundos e fechando pódio, Marcilene Chagas, com 26 minutos e 31 segundos.
Participaram da premiação e da largada do evento o secretário municipal de Esportes e lazer, Sidnei Leal Santos, o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Odvane Rodrigues e o prefeito Zé.
“Além da competitividade que é sempre saudável para o esporte, é uma festa que tivemos neste domingo, principalmente quando o assunto é saúde”, explica o prefeito Zé. “Parabenizo ao secretário Sidnei e sua equipe por esse evento. Agradeço também os patrocinadores que apoiaram o Circuito Nossas Cidades 2022”, completou.

Crédito fotos: Comunicação/PMG

Compartilhar

Mais notícias

Segurança Pública: Legislativo apresenta emenda para criação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

A criação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi incluída como prioridade entre as ações da Secretaria Municipal de Segurança Pública. […]

CONDEMAT pede apoio do DAEE para conter enchentes na região

A direção do CONDEMAT – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê solicitou apoio emergencial do Departamento de Águas […]

Juramento à bandeira reúne mais de 130 jovens

A 4ª Circunscrição de Serviço Militar da Junta Militar de Arujá (JSM04014) comandou a cerimônia cívico-militar de Juramento à Bandeira […]

Dê um up na sua casa e aproveite as ofertas da “black november” da Decor Colors Arujá

Se você está procurando dar um upgrade no visual da sua residência ou de seu negócio para as festas de […]