Dupla é presa acusada de furto à residência na Avenida Amazonas

Na última quinta-feira (01), dois homens foram presos na Avenida Amazonas, em Arujá, acusados de furto a uma residência. Segundo a polícia, a atitude suspeita foi visualizada graças ao sistema de monitoramento Muralha Eletrônica, sendo a informação irradiada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).
Logo, uma equipe foi designada até o endereço e, ao adentrarem o terreno, encontraram um dos suspeitos atrás da residência. Um dos homens foi abordado enquanto tentava pular o muro para evadir-se. De acordo com a polícia, ele estava em posse de pedaços de fiação residencial e uma tampa de caixa de luz, proveniente da casa.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi algemado e conduzido, juntamente com os objetos, ao Distrito Policial de Arujá. Após ciência da autoridade de plantão, a prisão foi ratificada e foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado. A perícia foi solicitada para o local.
Enquanto isso, um vizinho da vítima fez contato via telefone, informando que o segundo suspeito havia retornado ao local do crime. A equipe policial voltou para averiguar e conseguiu abordar o segundo indivíduo. Ele foi conduzido ao DP, onde o “companheiro” o reconheceu e confirmou que estavam juntos na prática do furto.
A prisão do segundo suspeito também foi ratificada, e ambos permanecem à disposição da justiça.

Compartilhar

Mais notícias

Ana Vilela se apresenta neste sábado em Arujá

Em um show gratuito, a cantora Ana Vilela, autora do sucesso “Trem-Bala”, se apresenta hoje (10) em Arujá. O show […]

Com o apoio da Prefeitura, a ACEA, AECIA e APIA lançam a Campanha “Comprar em Arujá dá Sorte”

A Associação dos Comerciantes e Empresários de Arujá (ACEA), em conjunto com a Associação das Empresas do Centro Industrial de […]

GCM de Itaquá retira 1,5 mil unidades de drogas das ruas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba retirou das ruas cerca de 1,5 mil unidades de drogas na última semana […]

Funcionária da rede municipal de ensino é morta a facadas pelo ex-marido

Por não aceitar o fim da relação, o ex-marido de uma funcionária da rede municipal de ensino de Arujá, Noeli […]