EcoPower: a maior do Brasil abriu suas portas em Arujá

Com matriz na cidade de Barretos e presente em 26 estados e no Distrito Federal, empresários da EcoPower de Arujá falam sobre os motivos de 2022 ser o ano

A EcoPower, empresa número 1 em energia solar do Brasil, é a melhor alternativa para quem quer economizar no consumo de energia, e ainda por cima preservar o meio ambiente com uma solução limpa e sustentável. Já atendendo há quase um ano em Arujá, na segunda quinzena de junho os empresários Alexandre e Márcia Figueiredo abriram as portas da loja física da franquia EcoPower na cidade.
Somente em Arujá, a EcoPower já soma dezenas de projetos residenciais, comerciais e industriais executados e homologados junto aos órgãos competentes. Em forte crescimento nos últimos anos, até o final de 2022 o investimento em energia solar deve triplicar, tudo por conta do Marco Legal instituído pelo Governo Federal, que passa a ser taxado em janeiro de 2023.
O ano da energia solar no Brasil
Alexandre e Márcia explicam os motivos que estão levando diversas pessoas e empresas a aderirem ao sistema de energia fotovoltaica.
Segundo eles, com a aprovação da Lei 14.300, que institui cobrança de imposto sobre a geração de energia solar para os sistemas homologados após janeiro de 2023, se iniciou uma corrida na compra das usinas solares. Essa procura se deve ao fato de que os consumidores que adquirirem o sistema ainda em 2022 terão anistia de 100% no pagamento de imposto sobre a produção até 2045.
“Essa procura elevada acabou por trazer muitos aventureiros ao mercado, pessoas em busca de uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil e rápido, muitos sem experiência, estrutura ou condições profissionais para atender ao cliente do começo ao fim”, ressalta Alexandre.
No mercado há 9 anos, a EcoPower tem sua matriz na cidade de Barretos e está presente em 26 estados e no Distrito Federal. A empresa se destaca no mercado de energia solar por contar com mais de 300 pontos de atendimento, e por isso se apresenta como a melhor alternativa para quem quer economizar no consumo de energia.
A empresa se diferencia no cenário nacional por executar o projeto do cliente do início ao final. Ou seja, do desenvolvimento do projeto, financiamento, entrega, instalação e homologação junto à respectiva concessionária.

Condomínio Residencial Alto das Laranjeiras em São Bernardo do Campo

Financiamento
O financiamento do sistema fotovoltaico de energia é semelhante ao de uma residência ou veículo. Na EcoPower, por exemplo, o cliente pode financiar o projeto em até 72 vezes, de acordo com o banco e o perfil do cliente, sendo a primeira parcela para 120 dias. Além de ofertar várias linhas de financiamentos bancários, a EcoPower também oferece a opção de parcelamento através do cartão de crédito.

Condomínio Arujá Ville em Arujá

Diferenciais de sucesso
Não é à toa que a EcoPower é a maior do Brasil. Além de contar com estoque, frota e equipe de instalação própria, o que garante atendimento rápido e a satisfação garantida aos seus clientes, a empresa foca na qualidade dos produtos, utilizando equipamentos WEG (maior produtora de equipamento solar do mundo) em todas as etapas do projeto. Vale ressaltar que são mais de 24 mil projetos homologados, fazendo a EcoPower ser referência no cenário nacional.
E toda essa estrutura para que você economize até 95% na sua conta de energia está à sua disposição na filial da EcoPower em Arujá.

Serviço
EcoPower – Rua Prudente de Moraes, 08 – Centro – Arujá – SP

WhatsApp:
(11) 93729-2716

Telefone:
(11) 2756-1581

Instagram:
@ecopoweraruja

Compartilhar

Mais notícias

Presente de Ano Novo: Camargo anuncia para janeiro início da construção do hospital

O prefeito de Arujá, Dr. Luis Camargo (PSD), anunciou para a imprensa que em janeiro de 2023 terá início a […]

Equipe EAMA marca presença na São Silvestre

A Equipe de Atletismo Migrantes de Arujá (EAMA) marcou presença na 98ª edição da São Silvestre, ocorrida em São Paulo, […]

A prefeitura de Arujá participou da feira do empreendedor 2023 e abriu oportunidades para empreendedores municipais

A Feira do Empreendedor 2023, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, que aconteceu […]

Arujá acolhe especialistas de educação e finanças de 14 cidades

O auditório do Parque dos Ipês, em Arujá, recebeu na última quinta-feira (03) secretários municipais e técnicos das áreas de […]