Em franco crescimento, Universidade Anhembi Morumbi inaugura Polo em Santa Isabel

Um coquetel realizado na tarde da última terça-feira, 18, no número 25 da Praça da Bandeira, sala 113 em Santa Isabel marcou em grande estilo a inauguração de mais um Polo da renomada Universidade Anhembi Morumbi. O evento foi prestigiado por diversas autoridades isabelenses tais como a vice-prefeita Terezinha Lopes Pedroso, o secretário de Desenvolvimento Econômico Sérgio Sidorco, o diretor de Desenvolvimento Econômico Walter Negrão, a secretária de Educação Maria Donizete entre outras. O Polo recém inaugurado é devidamente credenciado pelo MEC para a instituição desenvolver atividades presenciais relacionadas aos cursos oferecidos a distância.
A equipe do Polo em Santa Isabel terá a gestão do diretor Comercial Fabio Maida, da diretora de Carreira e Mercado Bárbara Bruno e apoio Comercial e Acadêmico de Pâmela Silva. “Resolvemos montar esse Polo em Santa Isabel devido à grande demanda de alunos desse município que estudam no Polo de Arujá. O Polo de Santa Isabel chegou para contribuir com o desenvolvimento social e de prestação de serviços para a cidade”, ressaltou Fabio Maida.
A Universidade Anhembi Morumbi completou cinco décadas de existência no ano passado e continua em franco crescimento. Conta com tecnologia avançada com acesso a plataforma de ensino EAD (Ensino a Distância) e qualidade que dispensa comentários. Pioneira no lançamento de cursos inovadores a instituição de ensino oferece mais de 200 cursos e outros 13 que estão sendo lançados até o final desse ano como, por exemplo, Farmácia, Estética, Engenharia Ambiental, Radiologia entre outros.
Em Santa Isabel o aluno cursa EAD e também conta com apoio de sala de internet com computador, banda larga de alta qualidade, ambiente climatizado, biblioteca virtual, além de uma localização privilegiada e de fácil acesso, pois está localizada no Centro Empresarial Santa Isabel, no coração da cidade. O CESI é um empreendimento moderno e sofisticado para os negócios do município. Além disso o prédio possui infraestrutura de acessibilidade (PCD) para todas as dependências internas, fator imprescindível para que a Universidade se instalasse em Santa Isabel.

Serviço
O Polo de Santa Isabel fica na Praça da Bandeira, 25, 1º andar, sala 113. Para mais informações: (11) 5540-0069 ou pelo whatsapp (11) 99473 6403.

Compartilhar

Mais notícias

Câmara aprova e Refis começa na próxima segunda em Arujá; oportunidade dará até 90% de descontos em juros e multas

Arujá terá uma nova edição do Refis (Programa Especial de Recuperação Fiscal). O projeto (PLC 12/2023) proposto pela Prefeitura de […]

Sabesp: Prefeitura pede urgência em obras para melhorar o abastecimento de água em Arujá

A Gerência Executiva da Sabesp, atendendo solicitação da Prefeitura de Arujá, compareceu em peso nesta semana em reunião no gabinete […]

Praça do Coreto sediará feiras do Microempreendedor e Sustentável neste domingo

Neste domingo (19), na Praça do Coreto, das 8 às 15 horas, acontecerá a tradicional Feira do Microempreendedor, além da […]

Cerca de 12 mil alunos da rede municipal retornam às aulas no dia 6

As aulas da rede municipal de ensino de Arujá devem ser retomadas no próximo dia 6 de fevereiro. Segundo a […]