Rede Tourém promove Dia D para apresentar qualidade do combustível aos clientes

Reafirmando o compromisso de oferecer combustíveis de qualidade para seus clientes, a rede de postos de combustíveis Tourém realizou ontem (28), em Arujá, o Dia D de Qualidade, apresentando testes das gasolinas comercializadas nas três unidades localizadas na cidade. Um técnico da Fit Combustíveis, distribuidora que abastece a rede, mostrou aos clientes testes dos combustíveis comercializados no posto, assim como orientou os consumidores sobre seus direitos.
De acordo com o Técnico de Laboratório Ednei Ap. Vieira, as gasolinas da Fit já vem aditivadas de série, e muitos clientes não têm esse conhecimento. “Estamos aqui hoje para mostrar ao consumidor final a qualidade do produto que ele está colocando no carro. É muito importante esse elo de confiança, tanto para nós como distribuidora quanto para o posto com o seu consumidor final”, ressaltou o técnico.
Além de apresentar testes dos combustíveis comercializados na rede Tourém, Ednei ainda explicou aos clientes que todos os colaboradores do posto são treinados para fazer o teste da bomba a qualquer momento.
Cliente do Tourém há três anos, Eliete Lima gostou muito da iniciativa do posto. “Eu gosto muito de abastecer aqui, justamente pela qualidade e essa transparência que eles têm, sem contar o atendimento cordial e o respeito com os clientes”, elogiou a consumidora.
Para Edmar Lazaro, gerente da rede Tourém, a ação vem fortalecer ainda mais a relação de transparência com os consumidores, marca registrada ao longo dos 16 anos de história na cidade.
Além do teste dos combustíveis, os clientes que passaram pelo Tourém durante a ação ganharam brindes e puderam desfrutar de um café especial.

Compartilhar

Mais notícias

Gabriel recebe diretores de clubes de golfe de Arujá

O presidente da Câmara de Arujá, Gabriel dos Santos (PSD), reuniu-se na manhã da última quinta-feira (11/01) com diretores de […]

Técnicos da região iniciam capacitação do Programa Cidades Sustentáveis

Prefeitos e gestores dos municípios do CONDEMAT – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê reuniram-se na última quarta-feira […]

GCM de Itaquá apreende mais de 50 mil porções de drogas no primeiro semestre de 2023

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba realizou a apreensão de 51.594 porções de drogas de janeiro a junho deste […]

Atividades do programa ‘Viva Esporte Arujá’ retornam na próxima semana

A Prefeitura de Arujá, pela Secretaria Municipal de Esportes, retorna com as atividades do Programa Municipal “Viva Esporte” no dia […]