
Durante operação integrada que vem ocorrendo entre a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal de Arujá (GCMA), um rapaz foi preso acusado de roubo e receptação. A prisão ocorreu no final da manhã de ontem (02), na Avenida Mário Covas, em Arujá.
Segundo a polícia, ao passar por uma das barreiras eletrônicas na Avenida Mário Covas, foi irradiada via rádio a informação de quem um carro, modelo GM Agile, produto de roubo no último dia 29, estava circulando pelas imediações. Policiais da Rocam deram ordem de parada ao motorista, que desrespeitou empreendendo fuga, mas na frente uma equipe da GCMA já fazia o cerco. O motorista até tentou furar a barreira, batendo em um veículo da GCMA, mas não conseguiu.
Detido, o motorista foi identificado e apurou-se que ele tem passagens pela polícia por roubos e receptação. Com ele, no veiculo havia uma mulher. Ambos foram levados até a Delegacia de Arujá, onde ele ficou detido e a mulher foi liberada.
O veículo Agile foi roubado na cidade de itaquaquecetuba durante um roubo a residência onde foram subtraídos diversos eletrônicos e pertences das vítimas.