Em operação conjunta da PM e GCMA, acusado de roubo é preso na Mário Covas

Durante operação integrada que vem ocorrendo entre a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal de Arujá (GCMA), um rapaz foi preso acusado de roubo e receptação. A prisão ocorreu no final da manhã de ontem (02), na Avenida Mário Covas, em Arujá.
Segundo a polícia, ao passar por uma das barreiras eletrônicas na Avenida Mário Covas, foi irradiada via rádio a informação de quem um carro, modelo GM Agile, produto de roubo no último dia 29, estava circulando pelas imediações. Policiais da Rocam deram ordem de parada ao motorista, que desrespeitou empreendendo fuga, mas na frente uma equipe da GCMA já fazia o cerco. O motorista até tentou furar a barreira, batendo em um veículo da GCMA, mas não conseguiu.
Detido, o motorista foi identificado e apurou-se que ele tem passagens pela polícia por roubos e receptação. Com ele, no veiculo havia uma mulher. Ambos foram levados até a Delegacia de Arujá, onde ele ficou detido e a mulher foi liberada.
O veículo Agile foi roubado na cidade de itaquaquecetuba durante um roubo a residência onde foram subtraídos diversos eletrônicos e pertences das vítimas.

Compartilhar

Mais notícias

Franquia de crédito +Ágil chega a Arujá

Localizada no estacionamento do supermercado Sonda chegou a Arujá a +Ágil, a nova opção para quem está em busca de […]

Deu zebra: homem é preso vendendo jogo do bicho no centro de Arujá

Um homem foi preso na tarde da última quinta-feira (30) depois de ser flagrado por policiais enquanto fazia vendas do […]

Escola do Legislativo de Arujá se filia à Associação Brasileira

No dia em que a Constituição Federal completou 35 anos de sua promulgação, a Escola do Legislativo da Câmara de […]

Pelo 34º ano consecutivo, professor Edval marca presença na São Silvestre

Há 34 anos, sem furar em nenhuma edição consecutiva, o professor e atleta de Arujá, Edval Barbosa Paz, participa da […]