Escola Técnica Municipal Arujá terá cursos no período noturno

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, passará a ofertar, na Escola Técnica Municipal de Empreendedorismo 4.0, cursos profissionalizantes no período noturno.
O primeiro curso, que será o “Pacote Office”, inicia-se no dia 19 de fevereiro, de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h, com conclusão prevista para o dia 21 de março. Serão desenvolvidas competências relativas ao uso do Word, do PowerPoint e do Excel Básico.
O segundo curso, sendo esse de “Marketing Digital”, começará no dia 26 de fevereiro, de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h, com conclusão prevista para o dia 01 de março. As aulas serão direcionadas para empreendedores com CNPJ, MEI, ME ou EPP e o conteúdo abordará o passo a passo das estratégias de marketing digital, tendo como foco a conversão em venda.
O terceiro curso, que é o de “Princípios de Segurança da Informação – Cibersegurança”, terá inicio no dia 25 de março, de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h, com conclusão no dia 10 de abril. Os alunos aprenderão os conceitos fundamentais de informática.
As vagas são limitadas. Os interessados devem ser maiores de 16 anos e se cadastrar pelo site da Prefeitura. É necessário confirmar a matrícula presencialmente na Escola 4.0, localizada na av. João Manoel, 393. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 11 4651-5672.

Compartilhar

Mais notícias

Inscrições para o Casamento Comunitário de Arujá seguem até o dia 31

Os casais interessados em se inscrever neste evento, que já se tornou uma tradição na cidade, terão até o dia […]

Emendas de João Luiz dão apoio à estruturação do setor de Planejamento e a ações da Casa São José

O vereador João Luiz (PSD) garantiu aporte financeiro de R$ 80 mil à Secretaria Municipal de Planejamento de Arujá. O […]

Festival agrícola japonês com shows e comidas típicas de Mogi das Cruzes é opção de lazer para o final de semana

Uma opção de lazer para este final de semana (12 e 13) é o 30º Furusato Matsuri, que acontece na […]

Orçamento 2023: 128 emendas impositivas foram apresentadas pelo Legislativo

Os vereadores de Arujá apresentaram 128 emendas impositivas ao projeto de Lei nº 99/2022, que trata da Lei Orçamentária Anual […]