Espaço Gourmet Amazonas completa um ano com festa e grande público

Há um ano a Prefeitura de Arujá inaugurava uma obra que revolucionaria um local tradicional na sociedade arujaense. O Espaço Gourmet Amazonas foi entregue no dia 29 de abril de 2023, após passar pela construção dos 20 quiosques que fazem parte do empreendimento. O local, que recebe cerca de 2,5 mil pessoas por final de semana, teve bolo e comemoração na última terça-feira (30). Trata-se de um espaço pensado para o encontro de amigos e familiares, bem como o fomento do turismo local, contando com toda a acessibilidade necessária e um cardápio para todos os gostos.
A avenida Amazonas, tradicional ponto de encontro da família arujaense e de turistas da região, passou por uma reestruturação completa, que visou melhorar as condições de trabalho dos comerciantes locais, o que, consequentemente, impacta diretamente no atendimento ao cliente e no fomento ao Turismo Gastronômico, bem como na geração de emprego e renda.
Na oportunidade, Zé Roberto, Binho Prado e Pagode do Lincoln animaram a festividade, que contou com a presença do prefeito Luis Camargo, o Dr. Camargo, da primeira-dama, Clau Camargo, do vice-prefeito, Betinho, de vereadores e a população.

Compartilhar

Mais notícias

Arujá entrega hoje a escola Julia Mitie Mine, no Jordanópolis

Neste sábado (20), às 9 horas, a Prefeitura de Arujá entrega aos estudantes da rede pública a Escola Municipal (EM) […]

Semana Municipal do Hip Hop entra para Calendário de Festividades de Arujá

O Hip Hop, movimento cultural que abrange o grafite, break e rap agora fará parte do Calendário de Festividades do […]

Com 60 vagas, inscrições para o Bolsa Trabalho encerram na terça; auxílio é de R$ 540

Serão encerradas na próxima terça-feira (19), as inscrições para o Bolsa Trabalho, programa do governo estadual que está com 60 […]

Vereadores aprovam projetos voltados aos direitos da pessoa com deficiência e educação ambiental

Com a aprovação do PL 157/2022, que reconhece o Cordão de Girassol como instrumento de orientação para identificação de pessoas […]