Força Tática apreende 238 tijolos de Cocaína em Santa Isabel; droga seria levada para o RJ

Três pessoas foram presas em flagrante na noite de ontem (08), pela Força Tática da Polícia Militar, transportando 238 tijolos e Cocaína. O flagrante aconteceu na Avenida Coronel Bertoldo, em Santa Isabel. Segundo a polícia, um dos indiciados confessou que levaria a droga até o Portal de Santa Isabel, onde de lá outras pessoas transportariam para o Rio de Janeiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam pela cidade, quando notaram dois veículos, um Toyota Corolla e um Hyundai Veracruz em alta velocidade. Os PMs notaram também que um dos automóveis estava com o porta-malas mais baixo que o normal e com os vidros com película escura.
Segundo a polícia, ao tentar abordar o veículo, o condutor do Corolla tentou fechar a viatura. Ao conseguirem parar o carro, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém, ao efetuar a vistoria veicular foi encontrado no interior da Veracruz, a quantidade de 238 tijolos de Cocaína, com a sigla “TV” em cada tijolo. Indagado sobre os fatos, o abordado confessou que a droga seria levada para o Estado do Rio de Janeiro e que receberia a quantia de aproximadamente R$ 4 mil.
O Corolla era ocupado por dois indivíduos, sendo que, com um deles, foi encontrado no interior da carteira do um papel com anotações de fórmulas químicas para o refino de drogas. Além disso, ao efetuar a vistoria veicular no veículo, foi encontrado em seu interior, frascos com líquido que enganam o odor das drogas, em uma possível vistoria com cães policiais. Indagados de o porquê de impedir a passagem da viatura, responderam que não tinham notado a presença policial, perguntados ainda, se conheciam o condutor da Veracruz, relataram que não. Porém, em busca no veículo que transportava a droga, foi localizado em seu interior um documento de aluguel de veículos em nome de um dos ocupantes do Corolla.
Todos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas.

Compartilhar

Mais notícias

Centro de Formação dos Profissionais da Educação é inaugurado em Itaquá

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Educação, entregou na última terça-feira (21) o Centro de Formação dos […]

Obra da Casa da Mulher de Itaquá entra na reta final e alcança 95% de conclusão

A construção da Casa da Mulher de Itaquaquecetuba já está na reta final com 95% de conclusão. O equipamento deve […]

Filme com grande envolvimento de Guararema é lançado nos cinemas neste mês

O filme Des-Igualdade, da produtora Floresta Week, que será exibido nas salas do Cinemark de Mogi das Cruzes, Osasco, Tatuapé […]

Arujá terá dois dias de programação carnavalesca com atrações para adultos e crianças

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, todos estão convidados para participar da programação do Arujá Folia 2024, preparada pela […]