Funcionária da rede municipal de ensino é morta a facadas pelo ex-marido

Por não aceitar o fim da relação, o ex-marido de uma funcionária da rede municipal de ensino de Arujá, Noeli Cristina de Oliveira, foi morta a facadas pelo ex-marido, Roberto de Castro, na última quarta-feira (16). Ela trabalhou por ano na Escola Municipal Julia Mitie, no Jordanópolis.
Segundo boletim de ocorrência, o crime aconteceu no estacionamento do apartamento onde o casal morava, na Rua Sapupira, Zona Leste de São Paulo. Após anos de casamento, Noeli teria pedido o divórcio ao descobrir uma traição do então marido. Eles teriam discutido e, por volta das 5h30 da manhã, quando se preparavam para sair para o trabalho, o ex-marido pegou uma faca e atacou a esposa no estacionamento.
Familiares que moram no mesmo residencial ouviram os gritos de socorro. Noeli chegou a ser levada ao Pronto Socorro de Ermelino Matarazzo, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com a mesma faca que usou para matar a companheira, Roberto tentou tirar a própria vida. Ele também foi socorrido ao hospital e, até o fechamento da edição, estava internado em estado grave.

Compartilhar

Mais notícias

LOA 2025: Orçamento estimado é de R$ 700 milhões, e Prefeitura prioriza áreas sociais com mais da metade do orçamento

A Lei Orçamentária Anual (LOA) de Arujá para 2025, estimada em até R$ 700 milhões, destinará 52,3% do total para […]

Dia D de multivacinação para crianças e adolescentes é neste sábado

Neste sábado (07), a Prefeitura de Arujá realiza o “Dia D” da Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes de […]

Arujá deverá instituir atividade delegada para policiais militares

Entrou para leitura na 110ª Sessão Ordinária ocorrida no último dia 11 de setembro o projeto de Lei que dispõe […]

PM prende jovem acusado de furto e recupera equipamentos

Várias ferramentas subtraídas de um fábrica localizada na Estrada Municipal, em Santa Isabel, foram recuperadas pela Polícia Militar (PM) nesta […]