Câmara-Nov-23-Natal-Luz

Funcionária da rede municipal de ensino é morta a facadas pelo ex-marido

Por não aceitar o fim da relação, o ex-marido de uma funcionária da rede municipal de ensino de Arujá, Noeli Cristina de Oliveira, foi morta a facadas pelo ex-marido, Roberto de Castro, na última quarta-feira (16). Ela trabalhou por ano na Escola Municipal Julia Mitie, no Jordanópolis.
Segundo boletim de ocorrência, o crime aconteceu no estacionamento do apartamento onde o casal morava, na Rua Sapupira, Zona Leste de São Paulo. Após anos de casamento, Noeli teria pedido o divórcio ao descobrir uma traição do então marido. Eles teriam discutido e, por volta das 5h30 da manhã, quando se preparavam para sair para o trabalho, o ex-marido pegou uma faca e atacou a esposa no estacionamento.
Familiares que moram no mesmo residencial ouviram os gritos de socorro. Noeli chegou a ser levada ao Pronto Socorro de Ermelino Matarazzo, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com a mesma faca que usou para matar a companheira, Roberto tentou tirar a própria vida. Ele também foi socorrido ao hospital e, até o fechamento da edição, estava internado em estado grave.

Compartilhar

Mais notícias

Presidente do Conseg quer reunião com o prefeito para atender reclamações de moradores do Jacarandás

O presidente do Conseg de Arujá Benedito Souza Ferreira, o Dito Maguila, disse em reunião ordinária da entidade realizada na […]

Itaquá recebe selo de gestão eficiente em ranking estadual de gestão de resíduos sólidos

O município de Itaquaquecetuba se destacou na gestão de resíduos sólidos em um ranking elaborado pela Secretaria de Estado de […]

Motorista morre após ónibus cair em ribanceira no mirante

O motorista Adriano Antonio da Silva, de 42 anos, morreu após o veículo cair em uma ribanceira na Estrada dos […]

Mogi Shopping anuncia expansão durante participação na ABF 2023

O Mogi Shopping dará início, em 2024, a uma nova expansão, com ampliação de sua área para novas lojas e […]