Futebol Solidário arrecada mais de 1,5 tonelada de alimentos em Arujá

No último dia 9 de dezembro ocorreu o tradicional Futebol Solidário de Arujá. Organizado pelo vereador Paulinho Maiolino e pela ONG Doutores do Riso, o evento foi um sucesso, arrecadando mais de 1,5 tonelada de alimentos que foram destinados ao Fundo Social.
O jogo foi entre o time Amigos Doutores do Riso X Seleção de Craques, com o placar de 4 x 3 para o time da Seleção, que contou com a presença de vários jogadores das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro e ex-atletas profissionais, como: Edson Araújo, Léo Jaba, Danilo Baía, Ericão, Banana, Esquerdinha, Thiago Bruno, Anderson, Bruno Sena, Edgard, MC Maraka, MC Davinci, Du do RAP, além das promessas locais das categorias de base, como Matheus Kramer (Brasílis), Brizola (Ferroviária de Araraquara) e Fabrício Tadesco (Corinthians). Também entraram em campo as jogadoras da Prefeitura e Brunessa.
O jogo foi transmitido ao vivo e contou com narração especial feita por Claudinei, irmão da primeira-dama Clau Camargo.
O prefeito Luís Camargo enalteceu o trabalho da ONG arujaense Doutores do Riso, em especial ao vereador Paulinho Maiolino, pela realização do futebol solidário, que foi um sucesso na arrecadação de alimentos.
“A arrecadação de alimentos contribuiu muito com as ações do nosso Fundo Social em prol das famílias mais vulneráveis de nossa cidade”, disse o prefeito Camargo.
O vereador Paulinho Maiolino fez questão de agradecer a presença dos jogadores da seleção de craques e do time Amigos Doutores do Riso, aos apoiadores, patrocinadores e ao suporte da prefeitura para a realização do evento, bem como à população arujaense, que marcou um golaço pela solidariedade ao trazer os alimentos para o estádio. Muitos terão o que comer no Natal com suas famílias.
A ONG Doutores do Riso e o vereador Maiolino realizam esse futebol solidário desde 2018, com o jogo Amigos Doutores do Riso x Seleção de Craques.
“Gratidão a todos os envolvidos, aos times de futebol, aos craques que vieram mostrar seu talento e, principalmente, gratidão à população arujaense que compareceu ao evento e fez sua doação”, completou Paulinho Maiolino.

Compartilhar

Mais notícias

Alto Tietê terá Plano Regional de Drenagem

No Dia do Rio Tietê, um dos principais cursos d’água de São Paulo, o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do […]

Atletas participam da 25ª São Silvestrinha de Arujá

No último domingo (27) aconteceu a tradicional “São Silvestrinha de Arujá”. Em sua 25ª edição, o evento aconteceu no Jardim […]

Palestra de medalhista Lars Grael marca 1ª Semana da Pessoa com Deficiência em Arujá

Cerca de 800 pessoas marcaram presença no Clube União Arujaense na noite da última quinta-feira (07), para assistir à palestra […]

Prefeitura de Arujá realiza a entrega do prêmio ‘Mulheres de Negócios 2023’

Na noite da última sexta-feira (17) aconteceu a entrega do “Prêmio Mulheres de Negócios 2023”, uma realização da Prefeitura de […]