I Simpósio Teológico da Igreja Tua Graça & Vida em Arujá discutirá se é bíblica a ordenação pastoral feminina

O ministério pastoral feminino existe e é apoiado pelas Escrituras Sagradas? Há muita discordância acerca desse tema. Mas, afinal, o que diz a Bíblia? O que a História nos mostra? Que dizem os textos nos idiomas originais?
Na tentativa de contribuir para o entendimento desse tema, o ITGV Academy (unidade cultural de ensino da Igreja Tua Graça & Vida) realizará GRATUITAMENTE um simpósio e disponibilizará 250 vagas para quaisquer interessados de qualquer denominação no dia 06 de abril de 2024, sábado, às 18h30, na sede da igreja.
“Quem concorda ou não terá seu tempo muito bem investido se participar”, diz a Pra. Flávia Rodrigues, anfitriã dessa noite. Os convidados a falar no Primeiro Simpósio Teológico apresentarão argumentos para a reflexão sobre o ministério pastoral feminino e são professores de reconhecida experiência nacional e internacional, dentre eles: Dra. Camila Valverde, pastora e defensora do pastorado feminino, que é teóloga, advogada, pós-graduada em pregação avançada, possui mestrado em liderança cristã e coordenadora da Grace School of Theology (USA).
Jessé Odilon Rodrigues, pastor sênior da ITGV, teólogo, publicitário, MBA em marketing pela FEA-USP, MBA em liderança e gestão pela Saint Paul e pela ESMT Berlin e mestrando em liderança pela Fundação Dom Cabral.
Professor Mateus Rangel, teólogo com ênfase em línguas bíblicas, exegese, hermenêutica, crítica textual, língua portuguesa, literatura brasileira e produção textual, formado em letras pela UFF, psicopedagogo, escritor e fundador do Instituto Teológico Koinonia (ITK-RJ).
Roberto Cruvinel, pastor e radialista, debatedor de rádio e TV com artigos publicados em diversos periódicos, PHD em teologia, professor de grego bíblico, escritor e diretor da escola teológica Pr. Virgílio dos Santos Rodrigues.
As vagas presenciais são limitadas e, para se inscrever, basta enviar um direct com seu nome e contato com DDD na página da igreja no Instagram @tua_graca_e_vida ou aproximando seu aparelho celular do QR Code dessa matéria.
A programação (gratuita) que contempla coffee break e certificação, está pronta para acontecer no dia 06 de abril, a partir das 18h30, na Estrada de Santa Isabel, 1201 – Sala 123 – Caputera – ARUJÁ-SP, no primeiro andar do Arujá Lagos Boulevard, em frente à padaria Tibaji.

Compartilhar

Mais notícias

Em 6 meses, Itaquá alcança R$ 73,5 milhões de investimentos em obras de infraestrutura de dez regiões

A Prefeitura de Itaquaquecetuba alcançou, só neste ano, a marca de R$ 73,5 milhões em investimentos de infraestrutura em ruas […]

Em Arujá, Tarcísio promete apoio aos novos empreendedores e diz que segundo turno no Estado será entre o candidato do Bolsonaro e o do Lula

Apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e em segundo lugar nas pesquisas, o candidato do Republicanos ao governo de São […]

Ministro Alexandre Padilha visita Arujá e garante que não vão faltar recursos do Governo Federal para hospital

Na tarde do último sábado (15), Arujá recebeu no Parque dos Ipês o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da […]

Prefeitura de Arujá leva Setembro Amarelo às escolas

Alunos da Escola Estadual Professora Maria Isabel Neves Bastos, no Jardim Renata, em Arujá, participaram na última quarta-feira (13) da […]