Itaquá Rodeio Fest faz tributo a Marília Mendonça nesta 6ª feira

Cantora Lorena Alexandre, cover oficial da eterna “Rainha da Sofrência”, vai gravar DVD ao vivo no rodeio de Itaquaquecetuba-SP; noite terá ainda show de Lucylla e Lucyana e do pagodeiro Thiaguinho

Quem for ao Itaquá Rodeio Fest nesta 6ª feira (15/9) poderá participar de um momento único: a gravação do primeiro DVD da cantora Lorena Alexandre, cover oficial de Marília Mendonça, a eterna “Rainha da Sofrência”. A artista vai subir ao palco a partir das 2h da manhã, logo após o show do pagodeiro Thiaguinho, e promete fazer, em Itaquaquecetuba-SP, o maior tributo do Brasil à Marília, que morreu decorrente a um acidente de avião, em novembro de 2021, no auge da carreira:
“Todos os meus shows são dedicados à ela, a nossa rainha, que estará sempre viva em nossos corações. Estou muito feliz por participar do rodeio de Itaquá e levar ao público o maior tributo à Marília Mendonça do Brasil. Será um momento muito importante para mim – estar num palco por onde já passaram grandes artistas desde o início da festa”, comenta a Cover.
Em 2019, Lorena, em suas apresentações, começou a ser comparada com Marília Mendonça, tanto pela aparência física, como pelo timbre de voz – muito semelhantes ao da saudosa cantora. Desde então, vem interpretando os grandes sucessos de Marilia e não esconde a emoção de poder ajudar a manter viva a sua memória: “Muitas vezes, quando subo no palco, penso que só sou um band-aid para colocar em cima das feridas, da saudade que todo mundo tem dela, e que eu também tenho. Cantar as músicas de Marília Mendonça, para mim, hoje, é algo muito maior do que eu já imaginei para a minha vida artística”.
O show de Lorena começa na madrugada, às 2h. Na oportunidade, ela vai gravar um DVD. Para tanto, promete levar para o palco do Itaquá Rodeio Fest grandes sucessos de Marilia Mendonça e que fizeram com que a artista fosse uma das mais ouvidas de sua geração. Não faltarão na playlist “Troca de Calçada”, “Coração Bandido” e “Supera”.

Outras atrações
A programação desta 6ª feira do Itaquá Rodeio Fest começa às 20h30 na arena montada no Jardim Adriane, com provas de montaria. Já às 23h, o palco recebe a dupla Lucylla e Lucyana, para o melhor do sertanejo raiz. As irmãs começaram a cantar juntas ainda na adolescência e já se apresentaram em aberturas de shows de duplas famosas, como Bruno & Marrone, Victor & Leo, Gino & Geno e Gian & Giovani.
A atração principal da noite vem em seguida e dispensa apresentações: o pagodeiro Thiaguinho, que arrasta multidões em seus shows pelo Brasil afora. O cantor é autor de singles como “Valeu”, “Ousadia & Alegria” e “Caraca Muleke”.
Ex-integrante do grupo Exaltasamba, o artista alcançou o posto de referência do pagode nacional, com direito a indicações ao Grammy Latino e conquistas importantes, como o Prêmio Quem e o Prêmio Multishow de Música Brasileira.
Custeado 100% pela iniciativa privada, o Itaquá Rodeio Fest faz parte das comemorações oficiais dos 463 anos de emancipação política-administrativa da cidade. O evento teve início em 6/9 (4ª feira) e chega ao fim neste sábado (16/9), com as últimas provas de montaria, às 20h30.
Às 23h15, tem apresentação da DJ Maju Santana. E, para encerrar a noite, acontece o esperado show do baiano Leo Santana. Nos dois dias, os portões abrem às 19h.

Compartilhar

Mais notícias

Obras da nova escola municipal integral do Jordanópolis avançam

Mais uma novidade na educação de Arujá. A construção da Escola Municipal Integral do Jordanópolis segue em ritmo acelerado. A […]

Acusado de furtar farmácia é preso no Centro de Arujá

Um homem foi preso na tarde de ontem (14), na Avenida João Manoel, área central de Arujá, acusado de furtar […]

Itaquá inaugura estrutura temporária do CEMI para atender 600 idosos

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaquaquecetuba inaugurou, na última sexta-feira (6), o novo Centro de Convivência da Melhor Idade […]

Merendeira “Tia Lu” dará nome à praça do bairro Chácaras Copaco

A antiga moradora do bairro Chácaras Copaco, Luzinete Maria da Silva Santos, dará nome à praça pública localizada na Avenida […]