Luiz Fernando acompanha entrega de material esportivo adquirido com recursos de emendas impositivas

O vereador Luiz Fernando (PSDB) participou da entrega simbólica de materiais esportivos à Secretaria Municipal de Esportes de Arujá, na última quarta-feira (26/04), em evento realizado no Ginásio Habib Tanuri.
Os kits, compostos por mais de 200 bolas de futebol de salão e voleibol, foram adquiridos, em parte, com recursos de emenda impositiva destinada pelo parlamentar à secretaria na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023, no valor de R$ 40 mil.
Os materiais atenderão seis núcleos do projeto Viva Esporte, entre os quais os da Praça da Juventude e do CEO Cerejeiras.
“Essa conquista é resultado dessa parceria entre o Poder Executivo e Legislativo que vem trazendo grandes benefícios para a comunidade e, nesse caso especial, para o esporte, por meio do programa Viva Esporte”, disse o vereador.
Também participaram do evento o prefeito Luís Camargo, o secretário de Esportes, Fábio André de Sousa, e o adjunto, Anderson Rodrigues, o Bolinha.
Uma nova remessa de equipamentos e acessórios deverá ser recebida pela secretaria nas próximas semanas e deverá atender modalidades como judô, taekwondo, ginástica rítmica e ginástica localizada, incluindo as equipes de competição, de acordo com informações do secretário.
O prefeito agradeceu ao vereador a destinação do dinheiro e salientou a importância do trabalho feito pelo Poder Legislativo por meio das emendas impositivas.
No total foram investidos mais de R$ 170 mil em compras para o fortalecimento do programa Viva Esporte.

Compartilhar

Mais notícias

Projeto Cine Baú doa acervo de literatura para escola do Barreto

Incentivar a leitura e oferecer a alunos de escolas públicas e pessoas assistidas por entidades assistenciais a oportunidade de mergulhar […]

Pizzaria Styllus: explosão de sabor a cada fatia

Inaugurada há quase três anos, a pizzaria do Styllus Super Center, em Arujá, segue agradando aos mais exigentes paladares. São […]

Dois acusados são detidos e reféns liberados após assalto a comércio em Arujá

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Metropolitana de Arujá (GCMA) frustrou um assalto com quatro […]

Praça do Coreto sediará feiras do Microempreendedor e Sustentável neste domingo

Neste domingo (19), na Praça do Coreto, das 8 às 15 horas, acontecerá a tradicional Feira do Microempreendedor, além da […]