Natal Solidário: projeto da PM presenteia crianças de Santa Isabel

Cerca de 100 crianças cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Eldorado, em Santa Isabel, tiveram uma noite muito especial na última quinta-feira (13/12). Os pequenos ganharam uma festa e presentes por meio da ação Natal Solidário, organizada pela Polícia Militar de Santa Isabel com a ajuda de parceiros.
Na quadra da Base da Polícia Militar, localizada na Avenida Coronel Bertoldo, as crianças assistiram ao Papai Noel chegando de motocicleta. Elas puderam aproveitar para se divertir nos brinquedos e degustar um cardápio especial.
Padrinhos que participaram da campanha doaram presentes para cada uma das crianças, que receberam o mimo das mãos do Papai Noel. Entre sorrisos e flashes para as fotos, a criançada aproveitou cada segundo da festa.
O Projeto Natal Solidário teve início em 2019, quando o Pelotão de Santa Isabel levou o Papai Noel até a escola Municipal Teiji Kita para presentear os alunos. Em 2020, o Capitão Anderson Pelegrine – que comanda o policiamento em Santa Isabel e Arujá – abraçou a causa, apoiou e consolidou a iniciativa. De lá pra cá, a ação só cresceu e ganhou cada vez mais apoiadores.
Grato pela ajuda de cada um dos envolvidos, o Capitão Pelegrine afirma que essa foi mais uma noite inesquecível e ressalta o sentimento de poder ajudar ao próximo: “Não sabemos ainda quanto aos Anjos, mas é o coração quem dá asas aos seres humanos.”

Apoiadores
Apoiaram o Natal Solidário 2023 os seguintes parceiros: Fraldas Carlline; Condomínio Ibirapitanga; Ajatovale; Açougue Golf; Rogerio; Pesqueiro Diamante Negro; Boatlux; Anderson Cueca; Polícia Militar; Polícia Civil (Dra. Regina Campanelli); Cipollati; Belinha Decorações; Helena; Patrícia Festas; Fábio Brinquedos; Da Lua; Prefeitura Municipal de Santa Isabel; Pamela Fotógrafa; Dra. Claudia; Alexandre Camargo; Dr. Barreto; Glauco Vicente; Salgateria Brasileira; Goldfestassessoria (Helena); Assembleia Prisma; Silvia Rancho do Marinho; Motoclube Largados; Lavínia Lima – fotógrafa.

Compartilhar

Mais notícias

Arujá abre inscrições para 14 oficinas gratuitas para jovens entre 10 e 17 anos

A Prefeitura de Arujá através da Secretaria Municipal de Assistência Social abrirá, na próxima semana, inscrições para oficinas do primeiro […]

Projeto que regulamenta apreensão de animais soltos em áreas urbanas é aprovado na CMA

Objeto de discussão entre os parlamentares na primeira rodada de votações, o PL 170/2023, que regulamenta a apreensão de animais […]

Vereadores destinam 42% das emendas para Saúde e Serviços

O projeto de Lei nº 68/2022, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município de Arujá para 2023, […]

Mario Sergio Cortella reúne mais de mil pessoas em noite histórica de lançamento da Escola do Legislativo

Com sucesso absoluto de público, a palestra de um dos maiores intelectuais do Brasil, professor Mario Sérgio Cortella marcou o […]