Parceria Senai, Prefeitura de Arujá e Visual oferece curso de soldador

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Prefeitura, Senai e a empresa Visual, realiza curso de Soldador ao Arco Elétrico MAG em Tubulação, com 16 vagas disponíveis.
O início das aulas presenciais será em 28 de janeiro próximo pelo Centro de Treinamento Senai Arujá, aos sábados, das 8 às 17 horas, com carga horária de 48 horas e término do curso previsto para 11 de março de 2023.
Para se inscrever, o munícipe deve ter no mínimo, 18 anos de idade, ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental e possuir curso ou experiência com processos de solda.
Inscrição no SENAI de Arujá, com xerox e original do CPF e RG, xerox e original do comprovante de endereço com CEP, xerox e original do Histórico Escolar ou uma declaração escolar original recente.
Mais informações no link: https://wa.me/message/GU2LYZ53ZUXHD1
O SENAI ARUJÁ fica na Rua Urias Pithon Barreto, 130, Chácara São José, Arujá, e o telefone é (11) 4653-3672 e WhatsApp (11) 4653-3672.

Compartilhar

Mais notícias

Farmácia do Centro de Especialidades passa a funcionar aos sábados e domingos

A farmácia localizada no Centro de Especialidades Médicas (CEM), unidade que fica no Centro de Arujá, passará a funcionar aos […]

Dupla Gian e Giovani abre as comemorações do Aniversário de Arujá nesta quinta-feira

A programação em comemoração ao aniversário de 171 anos de Arujá começa nesta quinta-feira (8), com diversas atrações.Para acompanhar o […]

‘As Duas Tribos de Parintins’ celebra 25 anos de amor aos bois Caprichoso e Garantido

Na noite do último dia 26 de abril, o Clube União, em Arujá, recebeu o evento “As Duas Tribos de […]

Prefeitura entrega mais de 160 títulos de propriedade no Limoeiro e no Jardim Vitória

No último dia 11/03, a Prefeitura de Arujá entregou 81 títulos de propriedade no Limoeiro e 84 no Jardim Vitória, […]