PM prende jovem acusado de furto e recupera equipamentos

Várias ferramentas subtraídas de um fábrica localizada na Estrada Municipal, em Santa Isabel, foram recuperadas pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (08). Um jovem foi preso acusado do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu a notícia sobre um furto em andamento. Rapidamente várias equipes se deslocaram até o local onde o caseiro informou que um veículo modelo Celta, de cor preta, havia acabado de sair em alta velocidade e que estaria envolvido em um furto. Ainda próximo do local do crime, a PM encontrou o veículo com as mesmas características descritas, sendo que, o condutor, ao avistar a aproximação da guarnição, tentou evadir-se do local.
Ao ser abordado, não de ilícito foi encontrado com o condutor do carro, porém, no interior do automóvel, a polícia encontrou vários objetos como moto-serra, roçadeira, lixadeira, dentre outros equipamentos, além de grande quantidade de fios.
Diante dos fatos, o indivíduo, o veículo e produtos do furto, juntamente com o representante da empresa foram conduzidos à delegacia de Santa Isabel onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos solicitou perícia para o local, elaborando em seguida o boletim de Furto Qualificado ficando o indivíduo a disposição da Justiça.

Compartilhar

Mais notícias

Câmara de Arujá volta a se mobilizar contra instalação de pedágio em rodovias da região

A Câmara de Arujá voltou a se mobilizar contra a instalação de praças de pedágio nas rodovias Mogi-Dutra e Mogi-Bertioga, […]

Confira as oportunidades de emprego disponíveis em Arujá

A Prefeitura de Arujá informa que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e a plataforma Arujá Emprega estão com […]

Volta às aulas: ótimo momento para colocar economia circular em prática

As aulas recomeçam em breve e muitas famílias já fazem as contas para tentar colocar o orçamento na lista de […]

Primeiro jogo do Brasil atraiu grande público na Praça do Coreto

Nem mesmo a chuva que caiu na tarde da última quinta-feira (24) espantou o público que compareceu na Praça do […]