Prefeitura de Itaquá assina ordem de serviço para construção da “Casa da Mulher”

Na manhã de ontem (01), a Prefeitura de Itaquaquecetuba deu um importante passo em direção ao fortalecimento do apoio às mulheres, foi assinada a ordem de serviço para a construção da “Casa da Mulher”.
A “Casa da Mulher” está destinada a se tornar um espaço essencial para acolhimento, qualificação, suporte jurídico e psicológico dedicado às mulheres da comunidade.
A assinatura da ordem de serviço representa o compromisso do Prefeito Eduardo Boígues em criar um ambiente seguro e acolhedor para as mulheres, oferecendo-lhes o suporte necessário em questões legais e emocionais. O projeto estadual, agora terá espaço no município, e visa fortalecer os direitos das mulheres e proporcionar oportunidades para o seu crescimento pessoal e profissional.
A “Casa da Mulher” é um passo fundamental na promoção da igualdade de gênero e na garantia de que todas as mulheres tenham acesso a recursos e assistência para superar desafios e conquistar uma vida digna. A comunidade de Itaquaquecetuba aguarda com expectativa a inauguração deste espaço que servirá como um farol de esperança e apoio para todas as mulheres da região.

Compartilhar

Mais notícias

Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária

O síndico em exercício do Condomínio Arujazinho IV, situado na Rodovia Alberto Hinoto, nº 1673 , Caputera, Município de Arujá, […]

Festa Clownnina ONG Doutores do Riso é sucesso

Em sua segunda edição, a festa ClownNina da ONG Doutores do Riso reuniu cerca de 200 pessoas entre voluntários e […]

Arujá institui Programa de Apoio às Pessoas com Doença de Alzheimer e outras Demências

Por iniciativa do vereador João Luiz (PSD), Arujá instituiu oficialmente o Programa de Apoio às Pessoas com Doença de Alzheimer […]

Vereadores aprovam instituição de atividade delegada

A Câmara de Arujá aprovou, por unanimidade, durante a última Sessão Ordinária de 2023, o PL 138/2023, de autoria do […]