Prefeitura lança Refis 2024 com até 90% de descontos

Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura de Arujá deu início à campanha de Refis (Recuperação Fiscal) para todos os tributos municipais, incluindo impostos, contribuições, multas e taxas, oferecendo descontos de até 90% sobre multas e juros.
A campanha é destinada à regularização de débitos municipais vencidos até 1° de outubro de 2024, com o objetivo de evitar que aqueles que estejam em débito com a Prefeitura sejam inscritos na dívida ativa do município e fiquem sujeitos aos demais procedimentos fiscais. O Refis 2024 vai até 21 de janeiro de 2025.
A adesão ao programa pode ser feita online no site da Prefeitura de Arujá ou presencialmente no Fácil Arujá, localizado na Rua José Basílio Alvarenga, 100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Vale destacar que a Prefeitura já oferece a opção de pagamento via PIX, sendo que o QR Code está impresso no próprio boleto.
Em regime de urgência, a Câmara de Arujá aprovou o Projeto de Lei Complementar nº 15/2024, que institui o Refis.
O Refis tem como objetivo incentivar a regularização de débitos municipais de pessoas físicas e jurídicas por meio do parcelamento da dívida e da concessão de descontos sobre juros e multas. Há um desconto de 90% sobre juros e multas para o pagamento em parcela única.

Alerta
Visando a prevenção contra golpes, a administração municipal adverte a população para que tome o máximo cuidado e não efetue nenhum pagamento que não contenha o CNPJ da Prefeitura.

Compartilhar

Mais notícias

Carreta da Mamografia atende 377 mulheres em Arujá

A Carreta da Mamografia, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Arujá, esteve […]

Faltam duas semanas para fim do prazo de adesão ao Refis de Itaquá

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) de Itaquá, que oferece parcelamento facilitado e desconto diferenciado para os mais variados perfis […]

Corrida e caminhada do ‘Outubro Rosa’ reúne 1,1 mil pessoas

A avenida Governador Mário Covas foi tomada no último domingo (29) por 1,1 mil pessoas que apoiaram a causa do […]

Arujá deverá instituir atividade delegada para policiais militares

Entrou para leitura na 110ª Sessão Ordinária ocorrida no último dia 11 de setembro o projeto de Lei que dispõe […]