Érica Reis inaugura novo consultório de enfermagem e estética em Arujá

A renomada profissional, Érica Reis acaba de inaugurar um novo consultório de enfermagem e estética em Arujá. Um coquetel oferecido para seus clientes na noite do último sábado (25), marcou a inauguração oficial. Na oportunidade, vários fizeram questão de prestigiar o evento que marca um novo ciclo profissional na carreira de Érica.
Há cerca de 20 anos atuando como esteticista Érica Reis conseguiu cravar seu nome no mercado graças ao seu profissionalismo. Filha de Arujá, ela é enfermeira pós-graduada em estética, nutrição e enfermagem. Já recebeu diversos convites para trabalhar em outros Estados e até fora do País, mas nunca quis deixar a cidade onde nasceu, cresceu e se estabeleceu profissionalmente. Vale ressaltar que Érica tem uma clientela não só de Arujá, mas de várias outras regiões do Estado de São Paulo.

Preços acessíveis
Engana-se quem acha que não pode pagar por um tratamento oferecido por Érica Reis. Ela faz questão de praticar preços justos e acessíveis para atender a todos. E ainda facilita o pagamento. “Trabalho com essa metodologia porque quero atender a todos, sem distinção. Vale ressaltar ainda que a estética ajuda a pessoa a sair da depressão e aumentar a sua autoestima. Ajuda a pessoa a confiar mais em si mesma e todo mundo pode tudo, basta querer. É por isso que quero sempre ajudar as pessoas”, ressalta.
Seu público não é apenas feminino, também atende o masculino e comenta que “os homens estão cada vez mais vaidosos e sempre buscando algum tipo de tratamento para melhorar a sua aparência e cuidar da saúde”.

Avaliação gratuita
Quem quiser agendar um horário para um orçamento poderá fazê-lo de forma gratuita. Érica não cobra nada por isso, apenas faz uma avaliação bastante sincera e joga aberto com a sua clientela, mostrando quais resultados poderão ser alcançados com os preços oferecidos, qual a durabilidade do tratamento entre outras coisas. “O importante é explicar detalhadamente para o cliente quais serão os resultados obtidos com cada procedimento. Não podemos enganar ninguém, nossa obrigação como profissional é deixar o cliente bem à vontade para fazer a melhor escolha”, explica Érica.

Infinidade de tratamentos
A gama de tratamentos oferecidos é bem ampla. Mas o carro-chefe segundo Érica são o botox e preenchimento labial. Estes são alguns dos vários procedimentos: preenchimento, fios de sustentação, tratamento para olheiras, tratamento de acne, lipo de papada, crescimento capilar, drenagem pós-operatório, drenagem linfática, drenagem gestante, depilação a laser, C o 2 fracionado, jato de plasma, ozônioterapia, radiofrequência, hidroxiapatita de cálcio, hidroquimioclasia, intradermoterapia, endermoterapia, massagem relaxante com quiro, laser de baixa, ultracavitação. Enfim, são diversos tratamentos com destaque para facial e corporal avançada como, por exemplo, harmonização íntima, harmonização corporal, limpeza de pele, peeling, bioestimiladores, botox e muito mais.
Além dos tratamentos citados acima a clínica também oferece a diástase abdominal, ou seja, um procedimento que afasta os músculos do abdômen por no mínimo três centímetros. Além de gerar dor nas costas, por conta do enfraquecimento da região a pele também estica, podendo ocasionar flacidez no local. Os sintomas da diástase são má postura, estômago alto, barriga com aparência de grávida, escapes de xixi, flacidez, dores nas costas, prisão de ventre e até falta de libido.
O consultório está localizado no n.º 439 da Rua Amapá, no Jardim Planalto, e os telefones para agendamento de consultas são (11) 95452-7845 e (11) 3409-6200. Com horários flexíveis os agendamentos poderão ser feitos de segunda a sexta-feira até às 22h00.

Compartilhar

Mais notícias

Mario Sergio Cortella reúne mais de mil pessoas em noite histórica de lançamento da Escola do Legislativo

Com sucesso absoluto de público, a palestra de um dos maiores intelectuais do Brasil, professor Mario Sérgio Cortella marcou o […]

Ana Poli toma posse como presidente do Lions de Arujá para o biênio 2022/2023

Ana Cristina Poli é a nova presidente do Lions Clube de Arujá. Eleita por aclamação ela tomou posse durante a […]

Espaço e quadra poliesportiva na Praça da Juventude são entregues revitalizados

A Prefeitura de Arujá entregou, na manhã do último sábado (11), mais uma revitalização. Trata-se da quadra poliesportiva na Praça […]

Cerca de 12 mil alunos da rede municipal retornam às aulas no dia 6

As aulas da rede municipal de ensino de Arujá devem ser retomadas no próximo dia 6 de fevereiro. Segundo a […]