Professor Edval mantém a tradição e realiza Corrida da Criança no Parque Rodrigo Barreto

O ex-vereador e esportista Professor Edval Barbosa Paz manteve a tradição e realizou pela 21º ano consecutivo a Corrida do Dia das Crianças no Parque Rodrigo Barreto, o bairro mais populoso desse município. A atividade esportiva aconteceu no Campo do Cruzeirinho pela quinta vez e contou com o apoio imprescindível do senhor “Chulé”, responsável pela manutenção dessa pra esportiva.
Nesse ano o evento contou com a participação de 43 crianças (masculino e feminino), as quais deram um show de velocidade para orgulho dos pais e familiares. Todos os participantes receberam camiseta e medalha, além de troféu para os três melhores colocados de cada categoria.
Após o término das provas as crianças correram para a barraca da Dona Michele onde se esbaldaram se deliciando com muitos doces oferecidos pela organização da prova.
O Professor Edval agradeceu a Deus por lhe conceder muita saúde e poder realizar esse importante evento esportivo em Arujá, assim como agradeceu a todos que de forma direta ou indireta foram fundamentais para o sucesso do evento. “Até o próximo dia 27/11 quando iremos realizar a 25º São Silvestrinha de Arujá. Desde já estão todos convidados”, concluiu o Professor Edval.

Compartilhar

Mais notícias

Projeto de brigada mirim leva adolescentespara o Corpo de Bombeiros de Arujá

Esta semana, o Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA), unidade Barreto, promoveu uma visita ao 4º PB […]

Obra de nova creche municipal no Jardim Zélia avança em Itaquá

A obra da pré-escola do Jardim Zélia está em ritmo acelerado. Com a nova unidade, a Prefeitura de Itaquaquecetuba vai […]

Venda de ingressos para os camarotes e pista vip dos shows de aniversário de Arujá já começou

A Prefeitura de Arujá, pela Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, divulgou o link para a venda de ingressos para […]

Carnal em Arujá terá dois dias de programação especial organizada pela prefeitura

A Prefeitura de Arujá preparou uma programação especial para os dias 18 e 19 deste mês. Trata-se do “1º Arujá […]