Público terá transporte gratuito para palestra de Clóvis de Barros Filho

Retirada de ingressos continua nessa semana na Câmara Municipal

O público que for assistir a palestra do professor Clóvis de Barros Filho, no auditório da PL, na próxima quinta-feira (27/6) terá transporte gratuito para o evento. Os ônibus sairão da Alameda Nassima Jorge Miguel (rua lateral às lojas CEM), bem pertinho da Rodoviária, a partir das 17h45. O retorno também está garantido.
Clóvis de Barros vem pela primeira vez a Arujá para celebrar os 172 anos de aniversário do Município e o 1ª ano de criação da Escola do Legislativo.
Ingressos para a palestra ainda podem ser retirados das 8h às 18h, na Câmara Municipal (Rua Rodrigues Alves, 51, Centro), mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.
“Esse é mais um grandioso evento realizado pela Câmara Municipal através da Escola do Legislativo que, no primeiro ano de atividade, impactou cerca de 2 mil pessoas em nossa cidade”, disse o presidente do Legislativo, Reynaldinho (PSD) em vídeo divulgado nas redes sociais da Câmara Municipal.
A expectativa é atrair um público de mais de mil pessoas ao auditório da PL.

Novidade
Professores e alunos que participarem da palestra poderão solicitar a emissão de Certificado de Participação como comprovação de cumprimento de horas complementares. Essa é uma das novidades desse ano.

Ingresso nº 1
A professora Yascara Maria Pellicoro foi a primeira pessoa a conseguir os ingressos para a palestra do professor Clóvis de Barros na segunda-feira (17/6), quando se iniciou a distribuição. Ela foi a primeira da fila. “Essa foi a prioridade de hoje”, afirmou a docente ao revelar que também foi assistir à palestra de Mario Sergio Cortella, promovida pela Escola do Legislativo, no ano passado.

O palestrante
Clóvis de Barros é professor Doutor Livre Docente da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e autor de mais de 20 livros, entre os quais, o best-seller “A vida que vale a pena ser vivida” – tema de sua palestra em Arujá. Com mais de 30 anos de experiência acadêmica, há 15 atua como palestrante e consultor empresarial.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: escoladolegisalativo@camaraaruja.sp.gov.br ou pelo telefone: 4652-3184.

Compartilhar

Mais notícias

Segundo semestre com várias obras e melhorias na cidade

Ainda fazendo a retrospectiva de 2023 em Arujá, o segundo semestre foi igualmente movimentado com diversas obras, programas municipais e […]

Grupo de contingenciamento de chuvas discute ações para prevenção de impactos na cidade

Na tarde da última segunda-feira (30), na Sala de Reuniões da Prefeitura de Arujá, o grupo de contingenciamento de chuvas […]

Boigues comemora conquista de três alças de acesso para a Ayrton Senna

O município de Itaquaquecetuba vai ganhar três alças de acesso que ligarão o município à Rodovia Ayrton Senna da Silva. […]

Doar Faz Bem: entidade organiza grande celebração para crianças no Barreto

No próximo dia 8 de outubro, uma emocionante festa será realizada no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá, celebrando o Dia […]