Secretaria de Esportes terá cerca de 4,8 milhões de orçamento para 2023

O investimento ainda prevê a implantação da Escola de Formação de Atletas no município, entre outros projetos

A Secretaria de Esportes terá cerca de 4,8 milhões de orçamento para 2023. O investimento prevê, segundo a Lei Orçamentária Anual (LOA), a implantação de Escola de Formação de Atletas e a instauração de academia ao ar livre em todos os bairros do município.
Ainda constam como prioridade na lista de projetos da Secretaria, a reforma das unidades esportivas, a reestruturação e ampliação das quadras poliesportivas, a reforma e a aquisição de novos equipamentos e a manutenção do programa Via Esporte.

Saiba mais
A receita orçamentária de Arujá deverá alcançar R$ 530 milhões para o próximo ano, de acordo com as estimativas da Secretaria Municipal de Finanças.
A análise do projeto de Lei nº 99/2022, que trata do Orçamento, é de responsabilidade da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, presidida pelo vereador Reynaldinho (PTB).
Cada vereador terá direito a propor ajustes ou alterações na peça por meio do Orçamento Impositivo, orçado em R$ 5,5 milhões.
O Legislativo também receberá sugestões da população pelo e-mail: loa@camaraaruja.sp.gov.br até segunda-feira (07/11).
Para ver a íntegra do projeto, basta que o munícipe acesse a página oficial da Câmara – www.camaraaruja.sp.gov.br – e clique no ícone LOA 2023, disponível na capa.

Compartilhar

Mais notícias

Edital de convocação para assembleia geral extraordinária

Edital de convocação para assembleia geral extraordinária

Érica Reis inaugura novo consultório de enfermagem e estética em Arujá

A renomada profissional, Érica Reis acaba de inaugurar um novo consultório de enfermagem e estética em Arujá. Um coquetel oferecido […]

Nathicar de casa nova: autopeças inaugura hoje sua nova sede

A partir deste sábado (3) a Nathicar Autopeças está atendendo em novo endereço. A loja se mudou para o número […]

“UBS Barreto nunca teve uma reforma como essa e, em breve, a Prefeitura de Arujá irá entregá-la ampliada e de cara nova”, afirma Camargo

A Prefeitura de Arujá vem realizando a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Barreto e, brevemente, […]