Secretaria de Esportes terá cerca de 4,8 milhões de orçamento para 2023

O investimento ainda prevê a implantação da Escola de Formação de Atletas no município, entre outros projetos

A Secretaria de Esportes terá cerca de 4,8 milhões de orçamento para 2023. O investimento prevê, segundo a Lei Orçamentária Anual (LOA), a implantação de Escola de Formação de Atletas e a instauração de academia ao ar livre em todos os bairros do município.
Ainda constam como prioridade na lista de projetos da Secretaria, a reforma das unidades esportivas, a reestruturação e ampliação das quadras poliesportivas, a reforma e a aquisição de novos equipamentos e a manutenção do programa Via Esporte.

Saiba mais
A receita orçamentária de Arujá deverá alcançar R$ 530 milhões para o próximo ano, de acordo com as estimativas da Secretaria Municipal de Finanças.
A análise do projeto de Lei nº 99/2022, que trata do Orçamento, é de responsabilidade da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, presidida pelo vereador Reynaldinho (PTB).
Cada vereador terá direito a propor ajustes ou alterações na peça por meio do Orçamento Impositivo, orçado em R$ 5,5 milhões.
O Legislativo também receberá sugestões da população pelo e-mail: loa@camaraaruja.sp.gov.br até segunda-feira (07/11).
Para ver a íntegra do projeto, basta que o munícipe acesse a página oficial da Câmara – www.camaraaruja.sp.gov.br – e clique no ícone LOA 2023, disponível na capa.

Compartilhar

Mais notícias

Lucena comemora aprovação de fim do Rol Taxativo pelo Senado

O Senado Federal aprovou ontem (29) o PL 2033/2022, da Câmara dos Deputados, que obriga a Agência Nacional de Saúde […]

Arujá pode passar de 15 para 17 vereadores na próxima Legislatura

O assunto ainda não foi abordado na Câmara Municipal, mas, de acordo com a Constituição Federal (CF), Arujá poderá saltar […]

Copos térmicos falsificados são apreendidos em Santa Isabel

Durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 182 da BR 116, Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, na […]

Ataques às escolas: preocupados, vereadores apresentam propostas e cobram ações da Prefeitura

A violência nas escolas brasileiras monopolizou o discurso dos vereadores na Sessão Ordinária da última segunda-feira (10). Preocupados, os parlamentares […]