Sucesso na 22ª Campanha de Doação de Sangue em Arujá: Mais de 150 bolsas coletadas em apenas dois dias

Nos dias 14 e 15 de março, Arujá testemunhou um ato de solidariedade e compaixão em sua 22ª Campanha de Doação de Sangue. Organizada pelos Amigos de Arujá e pelo Lions Clube de Arujá, com o apoio fundamental da Prefeitura local e a realização do Hemocentro São Lucas, a iniciativa conseguiu ultrapassar as expectativas ao coletar mais de 150 bolsas de sangue em apenas dois dias.
Essa impressionante marca representa uma possibilidade de atender até 600 pacientes, visto que cada bolsa pode beneficiar até quatro pessoas. A generosidade e o compromisso dos doadores foram essenciais para alcançar esse resultado significativo.
Em um gesto que vai além das palavras, a comunidade de Arujá demonstrou seu apoio e empatia ao próximo. Os organizadores agradecem a cada indivíduo que reservou um momento de seu dia para contribuir com essa nobre causa.
O sucesso desta campanha também é creditado aos incansáveis esforços dos voluntários e colaboradores, cujo empenho e dedicação foram fundamentais para o êxito do evento.
Este é mais um exemplo vivo de como a solidariedade e o amor ao próximo podem transformar vidas.
Arujá demonstrou mais uma vez sua grandeza de espírito, deixando claro que juntos somos capazes de superar desafios e construir um futuro melhor para todos.

Compartilhar

Mais notícias

Escola Técnica Municipal de Empreendedorismo 4.0 sedia seu primeiro evento

Na última quarta-feira (19), a Escola Técnica Municipal de Empreendedorismo 4.0 sediou seu primeiro evento. Trata-se do TechDay, um dia […]

Arujá terá Hospital Geral, anuncia prefeito Camargo

Na manhã da última segunda-feira (30), foi assinada pelo prefeito Luís Camargo, o Dr. Camargo, a Ordem de Serviço que […]

Paulinho Maiolino destina 100% de recursos para atendimento a pessoas com câncer

O vereador Paulinho Maiolino (PSD) destinou mais de R$ 545 mil à Secretaria de Saúde para implementação de um serviço […]

Arujaense Samuel Alves vence concurso Jovens Solistas

O Arujaense Samuel Alves, de 20 anos, foi o grande vencedor do concurso Prelúdio 2022, programa da TV Cultura que […]