Aniversário de Arujá terá programação eclética, entregas de espaços públicos e ações por toda cidade

Entregas de sistemas de iluminação em equipamentos públicos, revitalização da Vila Gastronômica, wi-fi gratuito em 16 pontos da cidade, inauguração do espaço poliesportivo no Parque dos Ipês, da Casa dos Conselhos, da Escola do Turismo, ampliação e renovação de 100% da frota de ônibus. Essas foram algumas das ações anunciadas pelo prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), em coletiva à imprensa ocorrida na manhã da última quinta-feira (01), que serão entregues no mês de aniversário da cidade. Ladeado pelos secretários de Lazer e Turismo, Renan Lucena, de Governo, Rogério da Padaria, e o de Cultura, Juvenil dos Santos, o chefe do executivo falou também da programação festiva, que começa na próxima quarta-feira, dia 07/06.
Camargo classificou como eclética a programação em comemoração aos 171 anos de Arujá. “Teremos atrações para todos os públicos, pois assim que tem que ser. Shows de artistas de projeção nacional, assim como vamos valorizar o artista local”, disse o prefeito.
A tradicional Festa das Nações ocorrerá de 07 a 18 de junho na Praça do Coreto. Além das atrações da cidade, o encerramento da programação na praça terá show da cantora gospel Aline Barros.

Shows no Centro Residencial
No Centro Residencial a festa acontecerá do dia 8 a 11 de junho. Dentre os artistas que irão se apresentar, um dos principais nomes é do DJ Alok, que subirá ao palco no dia 11.
No dia do aniversário de Arujá, 8 de junho, a dupla sertaneja Gian e Giovanni vai se apresentar. No dia 9, a festa será comandada pelo pagode do Raça Negra. Já no dia 10 será a vez do samba, com Diogo Nogueira. A entrada para as apresentações será gratuita, sendo que a Prefeitura pede apenas a colaboração com um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade. Para quem quiser espaços mais reservados para os shows estão sendo comercializados convites para camarotes e área vip.

Programação musical Praça do Coreto

  • 07 de junho, quarta-feira, 21h
    Valério Araújo e Banda Imortais – Tributo ao Poeta Exagerado
  • 08 de junho, quinta-feira, 21h
    Cover Bee Gees Alive
  • 09 de junho, sexta-feira, 21h
    Legionando, com Guilherme Lemos
  • 10 de junho, sábado, 21h
    Abba Majestat
  • 16 de junho, sexta-feira, 21h
    Adryana Ribeiro
  • 17 de junho, sábado, 18h
    Show: Patrulha, Uma Aventura Canina
  • 18 de junho, domingo, 21h
    Aline Barros
Compartilhar

Mais notícias

Jordanópolis abrigará segundo parque municipal da cidade

Uma área de 17.297,02 metros quadrados (m²), na Av. Nossa Senhora da Penha, no Jordanópolis, começa a passar pela metamorfose […]

Tua Graça & Vida terá programação conduzida somente por mulheres em março

O mês de março na Igreja Tua Graça & Vida (ITGV) será inteiramente gerido pela liderança feminina de Arujá e […]

Sucesso: Run Arujá reúne mais de 1,5 mil atletas de Mário Covas

A cidade de Arujá testemunhou no último domingo, dia 17 de setembro, o sucesso estrondoso da corrida Run Arujá, que […]

Universo Utilidades reinaugura em novo espaço

Muito mais ampla e com acessibilidade para os clientes, a Universo Utilidades reinaugurou a sua loja em um novo endereço […]