Arujá ganha nova Associação que promete fortalecer o comércio da cidade

Na noite da última segunda-feira (19) aconteceu uma cerimônia de apresentação da ACEA (Associação dos Comerciantes e Empreendedores de Arujá). O evento foi realizado na Câmara Municipal de Arujá e contou com a presença de todos os diretores da nova entidade, assim como alguns representantes do comércio e prestadores de serviços do município.
Estiveram presentes representando o Legislativo o vereador Luiz Fernando e João Luiz Soares, que também faz parte da diretoria da ACEA. Representando a Prefeitura de Arujá marcou presença o secretário adjunto da Secretaria da Indústria e Comércio, Marco Medeiros, representando o Lions Clube, a ex-vereadora Ana Poli.
O ato público foi promovido para a apresentar a ACEA, que acaba de ser fundada.
Fazem parte da Associação comerciantes, prestadores de serviços e profissionais liberais locais, são eles: Anderson Estevo Diniz – presidente; Cleber Simão Neves – vice-presidente; Renan Riciere Dantas – 1º secretário; Eduardo Aparecido do Prado – tesoureiro; Kleber Batista – diretor social; Ewerton Camargo – diretor jurídico; Kleber Kineippe – conselheiro fiscal; Joanes Cleuber Ferreira da Silva – conselheiro fiscal; Diana Soares – conselheira fiscal; João Luiz Soares – relações públicas; Regina Ávila – vogal; Clayton Santos de Lima – vogal e Ana Lúcia dos Reis – vogal.
Ao fazer uso da palavra, o vereador Luiz Fernando ressaltou a importância da criação de entidades representativas que busquem fortalecer o comércio local através de ações desenvolvidas com sua própria estrutura e busque também parcerias com os demais órgãos públicos para que os empreendedores de Arujá consigam transformar em realidade seus projetos.
O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Marco Medeiros, agradeceu a oportunidade de estar presente ao evento e também destacou a importância da criação da ACEA, colocando-se à disposição para auxiliar no que for necessário para que a entidade consiga alcançar êxito, ressaltando que o empreendedor aruajense terá ainda mais suporte para alcançar os seus objetivos.
João Luiz Soares que além de vereador também faz parta da diretoria da ACEA, agradeceu a cada pessoa presente e disse que se sente honrado em poder fazer parte da Associação, que acaba de ser formada e disse ter certeza que através dela muito poderá ser feito para ajudar o empreendedor da cidade.
Por último fez uso da palavra o presidente da ACEA, Anderson Estevo Diniz, que disse que é um orgulho e uma grande responsabilidade assumir a presidência da entidade, mas tem certeza que com o trabalho conjunto de toda a diretoria a Associação alcançará excelentes resultados trazendo desenvolvimento, emprego e renda para a cidade.
Ressaltou também que a Associação não está sendo criada para ocupar o espaço de ninguém. “Estamos vindo para somar e não dividir, a criação da ACEA vem unir esforços com todas as entidades já estabelecidas e com os órgãos públicos para dar o suporte necessário ao comerciante e prestador de serviços arujaense, defendendo e apoiando estes empresários”, concluiu Anderson.
Dentro de alguns dias a Associação recém-criada divulgará seus canais de comunicação e seu plano de ação para o ano de 2023.
Dúvidas e informações sobre a ACEA podem ser enviada para o WhatsApp: (11) 9 6851-3464.

Compartilhar

Mais notícias

Concessionária desvia tráfego na Dutra, neste fim de semana, para desmontar viaduto

Haverá desvio de tráfego da via expressa da Via Dutra, nos dois sentidos, para as pistas marginais, entre as 22 […]

A sessão da Câmara é marcada novamente por muitas indicações e requerimentos

Na 2ª Sessão Ordinária de 2025, realizada no dia 10, a Câmara de Arujá manteve um ritmo intenso de trabalho, […]

Carnaval em Arujá começa neste sábado no Clube União

Começa neste sábado (10) a programação do Arujá Folia 2024. Preparado pela Secretaria Municipal de Cultura, as atrações contemplam desde […]

Prefeitura realiza visita monitorada no hospital geral de Arujá: 1ª laje foi construída

“De fato, o Hospital Geral é um sonho de todo arujaense. Moro na cidade há 37 anos e já ouvia […]