Caminhão roubado é recuperado pela PRF na Dutra em Arujá

Na manhã da última quarta-feira (01), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 204 da Rodovia Presidente Dutra, no pedágio de Arujá, foi dada ordem de parada a um caminhão, porém o condutor desobedeceu e tentou fugir.
Imediatamente foi iniciado acompanhamento tático por cerca de um quilômetro, quando o veículo foi abordado e os dois ocupantes tentaram fugir. O passageiro foi capturado e o condutor fugiu para o matagal.
Ao realizar vistoria do veículo e consulta aos sistemas, constatou-se que tratava de veículo com queixa de furto/roubo registrado no dia 26 de fevereiro deste ano em Mairiporã-SP. Para que o veículo circulasse sem levantar suspeita, foram colocadas placas clonadas de outro veículo com as mesmas características. Além disso, no veículo foi encontrado um bloqueador de sinal de rastreadores.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Arujá.

Compartilhar

Mais notícias

Arujá registra novo crescimento da receita no 2º quadrimestre

Arujá registrou novo crescimento da receita no 2º quadrimestre de 2022. A cidade arrecadou mais de R$ 176 milhões no […]

Segurança 4.0: Arujá terá 145 câmeras de monitoramento no 1º trimestre

Até março de 2023, Arujá deverá ter 145 câmeras de monitoramento em pleno funcionamento. A informação foi passada à imprensa […]

Entrevista com o prefeito Dr. Camargo: Emprego e renda alavancam Arujá a novo patamar

Na manhã de ontem, (24), o prefeito de Arujá, Dr. Camargo, concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade, e […]

‘As Duas Tribos de Parintins’ celebra 25 anos de amor aos bois Caprichoso e Garantido

Na noite do último dia 26 de abril, o Clube União, em Arujá, recebeu o evento “As Duas Tribos de […]