CEO da Yellow Imóveis recebe moção de parabenização da Câmara de Arujá

Com a Casa de Leis lotada, a empresária Paula Fernanda, CEO da Yellow Imóveis, recebeu na última segunda-feira (8), a moção de parabenização da Câmara de Arujá. A horária foi proposta pelos vereadores Rafael Laranjeira (Rede) e GCM Uelton (PSDB) e aprovada por unanimidade pelos demais pares.
Paula Fernanda, a mente por trás da imobiliária referência do Alto Tietê, se prepara para lançar franquias e ganhar o Brasil e o exterior. Atuando no ramo há 14 anos, ela fundou a Yellow em 2016 e, para o próximo ano, prevê colocar 250 franquias para comercialização, sendo que duas unidades piloto já tem destino certo: as vizinhas Mogi das Cruzes e Guarulhos. Ainda este ano a empresa deve ganhar um ponto de apoio em Portugal.
“Tem momentos na vida que ou você senta e reclama ou vai para frente, independente de opinião ou preconceito. E foi o que eu fiz”, destaca Paula Fernanda, ao ser questionada se ela imaginava tamanha proporção de seu negócio.
Para o vereador Laranjeira é fundamental para o Legislativo estreitar os laços com a classe empresarial. “Se entendermos as necessidades de quem empreende, poderemos criar políticas públicas de fomento e geração de novos negócios. Isso é bom para quem quer investir, e bom para a cidade, pois impulsiona a geração de emprego e renda e aumenta a arrecadação de tributos”, disse.
Paula Fernanda, por sua vez, ressalta o papel estratégico do setor imobiliário na atração de investimentos para a cidade. “Quando a gente viabiliza a instalação de uma multinacional ou a vinda de um ‘player’ importante para o município, também geramos emprego e renda, o que beneficia a todos”, salientou.
“Arujá é uma cidade próspera, que tem uma visão de futuro e uma visão do que ela representa para a região do Alto Tietê como um todo. São daqui os primeiros condomínios horizontais da América Latina, temos a maior renda ‘per capita’ da região. Há margem para um grande crescimento”, acrescentou a empresária.
Para o vereador GCM Uelton (PSDB) a trajetória de Paula é uma verdadeira “aula de vida”, bastante inspiradora. “Como agente público, eu considero um privilégio para Arujá ter pessoas do setor privado atuando pelo progresso da cidade”, disse.
Hoje a Yellow conta com 40 corretores. Segundo Paula Fernanda, a sua corretora é a primeira do ramo a oferecer escritura e contrato digitais no município.

Compartilhar

Mais notícias

Semana da criatividade e inovação é aprovada pelo Legislativo

A Câmara Municipal de Arujá aprovou na segunda-feira (10/3) o projeto de Lei n° 1/2025, que inclui no calendário de […]

Escola Técnica Municipal de Empreendedorismo 4.0 sedia seu primeiro evento

Na última quarta-feira (19), a Escola Técnica Municipal de Empreendedorismo 4.0 sediou seu primeiro evento. Trata-se do TechDay, um dia […]

Arujá sediará a 3ª edição do Fórum Regional de Mulheres ‘Vozes que Transformam’ na próxima quarta (29)

Arujá será palco da 3ª edição do Fórum Regional de Mulheres “Vozes Que Transformam”, uma iniciativa criada pelo Consórcio de […]

Secretaria de Governo de Itaquá apresenta balanço de 2024 com avanços

A Secretaria de Governo de Itaquaquecetuba divulgou o balanço dos trabalhos realizados ao longo de 2024. Liderada por Marcello Barbosa, […]