Jovem é presa em flagrante com 100 quilos de maconha em Arujá

Na noite da última segunda-feira (20) em uma fiscalização de trânsito da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a operação Carnaval, no Km 204, da Via Dutra em Arujá, foi abordado um ônibus que seguia de São Paulo, capital, para Natal-RN, quando uma jovem aparentou bastante incômodo e nervosismo com a presença dos policiais, o que despertou a atenção.
Ao realizar vistoria no compartimento externo de bagagens, os policiais sentiram forte odor característico de maconha, ao abrir três malas pertencentes à jovem foram encontrados 98 tabletes da droga, que totalizaram cerca de 100 kg de maconha.
A moça, que foi presa em flagrante por tráfico de drogas, informou que havia sido contratada para levar as malas da cidade de São Paulo para Maceió-AL, onde entregaria a um desconhecido.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Arujá.

Compartilhar

Mais notícias

Arujá marca presença na conferência estadual de assistência social em SP

A cidade de Arujá esteve representada na 13ª Conferência Estadual de Assistência Social, realizada em São Paulo, por seus delegados […]

Vereadores destinam 42% das emendas para Saúde e Serviços

O projeto de Lei nº 68/2022, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município de Arujá para 2023, […]

Mais de 40 pessoas subiram o Monte Jesus Amoroso

Pela 7ª vez o professor Edval Paz e a Equipe de Atletismo Migrantes de Arujá (EAMA) organizaram a subida ao […]

Professor Edval mantém a tradição e realiza Corrida da Criança no Parque Rodrigo Barreto

O ex-vereador e esportista Professor Edval Barbosa Paz manteve a tradição e realizou pela 21º ano consecutivo a Corrida do […]