Judoca de Arujá conquista 3º lugar na categoria meio leve no Campeonato Paulista Aspirante em Aguaí

O esporte segue retornando à vida do arujaense e o Judô Kishida, um projeto social da Associação de Judô Fernandes, com o apoio da Prefeitura de Arujá, pela Secretaria Municipal de Esportes, levou Laura Salgueiro dos Santos ao Campeonato Paulista Aspirante, que conquistou a 3ª colocação na Categoria Meio Leve (até 34 kg), na Classe Sub-11 e Divisão Aspirante na fase final realizada no município de Aguaí (SP).
Laura estuda na escola do bairro do Retiro, completou 11 anos na última segunda-feira (05) e pratica o judô há oito anos, tendo iniciado na modalidade aos cinco anos de idade.
Os responsáveis pelo projeto são os fundadores e professores Fábio dos Santos Kishida e Pedro Luiz Fernandes, bem como Victor Nunes dos Santos e Mário Sergio Uehara (do Departamento de Competições da Academia).
O prefeito Dr. Camargo parabenizou a jovem e a academia pelo empenho no campeonato e ressaltou que “é um orgulho para a cidade formar cada vez mais atletas que levem o nome da cidade para outras localidades”.

Compartilhar

Mais notícias

Copos térmicos falsificados são apreendidos em Santa Isabel

Durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 182 da BR 116, Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, na […]

Circuito Mirim e São Silvestrinha reuniu atletas no Jardim Fazenda Rincão

Cerca de 30 atletas com idades entre 6 e 70 anos participaram da última etapa do 19º Circuito Mirim de […]

Freedom Sports 6 anos de sucesso em Arujá

No último dia 8 de agosto, a renomada academia Freedom Sports comemorou oficialmente seis anos de atividades no município. Considerado […]

Covid-19: bebês a partir dos 06 meses até 3 anos já podem ser vacinados

A Prefeitura de Arujá iniciou ontem (25) a vacinação contra a Covid-19 de bebês que tenham de 06 meses a […]