Motorista morre após ónibus cair em ribanceira no mirante

O motorista Adriano Antonio da Silva, de 42 anos, morreu após o veículo cair em uma ribanceira na Estrada dos Fernandes, altura do número 100, no Mirante, em Arujá, no início da noite de ontem (9).
Segundo testemunhas, o coletivo estava estacionado vazio próximo ao local quando, por motivos que ainda devem ser esclarecidos, começou a descer a via.
Ao perceber a movimentação do veículo, o motorista correu em direção ao coletivo na tentativa de conseguir puxar o freio de mão e pará-lo. Como não conseguiu frear a tempo, o veículo caiu na ribanceira de uma altura de aproximadamente 10 metros. Por conta do impacto, a vítima ficou presa nas ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram o motorista ainda preso dentro do ônibus. Adriano foi retirado do veículo pelos socorristas, que pediram apoio para a Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima teve trauma cranioencefálico e de tórax.
Por conta da gravidade dos ferimentos, os médicos tentaram por mais de uma hora estabilizar o motorista para transportá-lo a um hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Adriano, que trabalhava com transporte público há cinco anos, deixou a mulher e um filho de 12 anos.

Compartilhar

Mais notícias

Em Arujá, Dia da Indústria é celebrado com workshop e anúncio do novo espaço do Senai

Um workshop ocorrido no Alpes de Arujá na última quinta-feira (25) marcou o Dia da Indústria na cidade. Durante o […]

PEV de Arujá recebe mais de 21,5 toneladas em 1 mês de funcionamento

A população arujaense atende em peso o apelo da Prefeitura de Arujá pelo descarte correto de resíduos da construção civil […]

Arujá terá Semana de Combate à Automutilação

Arujá institui oficialmente a Semana de Prevenção, Conscientização e Combate à Automutilação e Prevenção. A atividade foi integrada ao Calendário […]

Projeto de Maiolino prevê atendimento em até 120 dias para mulher com câncer de mama

Por iniciativa do vereador Paulinho Maiolino (PSD), o Plenário da Casa de Leis aprovou o projeto de Lei nº. 181/2023, […]