Nova HM Diagnóstico por Imagem será inaugurada em breve

Após 25 anos de atuação em Arujá, a HM Diagnóstico por Imagem está prestes a realizar um grande sonho: inaugurar um novo e moderno espaço dentro de algumas semanas. Localizado na Avenida Getúlio Vargas, 80, o novo prédio está na fase final de instalações elétricas e em breve será equipado com móveis e aparelhos de última geração, ampliando significativamente a capacidade de atendimento da clínica.
A Dra. Eliane Panini Ventura Froio, que representa a diretoria da HM Diagnóstico por Imagem, expressa a satisfação de ver concretizado um projeto há muito idealizado. “Este novo espaço é um presente para nossa clientela fiel, que cresce a cada ano devido à confiança que depositam em nós. Queremos que nossos pacientes se sintam em casa, oferecendo um ambiente confortável, um atendimento mais organizado e eficiente, e tecnologia de ponta para diagnósticos rápidos e precisos”, afirma a médica.
Dra. Eliane, que é pediatra, imunologista e alergista, e teve um papel destacado na região do Alto Tietê durante a pandemia de Covid-19, explica que a nova clínica contará com cinco recepções internas além da principal, todas projetadas para tornar a estadia dos pacientes mais agradável. “Nosso time de colaboradores está altamente treinado para receber, registrar e encaminhar cada paciente com a máxima eficiência”, destaca.
Entre as novidades tecnológicas, a HM Diagnóstico por Imagem passará a oferecer ressonância magnética, tomografia computadorizada e densitometria óssea, além de ultrassonografia, mamografia e raio-x digitais. “Teremos também um equipamento de ultrassonografia de última geração, capaz de realizar exames de elastografia, cardíacos e dermatológicos”, revela Dra. Eliane. O novo espaço, distribuído em dois andares, inclui ainda um piso inferior com 25 vagas de estacionamento.
A dedicação à família sempre foi um dos pilares do atendimento na HM Diagnóstico por Imagem, conforme enfatiza Dra. Eliane. “Para nós, a família é o maior tesouro. Tenho o privilégio de trabalhar ao lado do meu esposo, que atua na área de diagnóstico por imagem, e de minhas filhas, que também seguiram a mesma especialidade. Agora, nossa filha caçula se junta a nós na área de dermatologia. Nossa missão é atender e valorizar as famílias que nos procuram, com um coração voltado a Deus”, comenta.
A trajetória até a inauguração deste novo espaço começou em 2008, com a compra do terreno e o projeto de construção. Em 2015, enfrentaram desafios, mas decidiram investir na formação profissional das filhas. “Em 2022, durante a pandemia, sentimos que era o momento de prosseguir, e agradeço a Deus por cada profissional que contribuiu para este projeto. Não houve incidentes ou desacordos, todos deram o seu melhor e acredito que a bênção de Deus esteve presente em todo o processo de construção e se estenderá ao funcionamento da clínica”, conclui Dra. Eliane.
A HM Diagnóstico por Imagem trabalha com todos os convênios médicos e, com o novo espaço, entra em uma nova fase de sua história no Alto Tietê.

Compartilhar

Mais notícias

Arujá ganha nova Associação que promete fortalecer o comércio da cidade

Na noite da última segunda-feira (19) aconteceu uma cerimônia de apresentação da ACEA (Associação dos Comerciantes e Empreendedores de Arujá). […]

Dealer Comunicação Visual: tudo o que você precisa para identificar sua empresa

Garantindo aos seus clientes qualidade, preço baixo e prazo de entrega, a Dealer Comunicação Visual oferece tudo o que você […]

CREA-SP pode ter primeira mulher eleita na presidência; profissionais de Arujá podem decidir pleito

Na próxima sexta-feira (17) marcará a eleição para a diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de […]

3º Prêmio Educação de Arujá homenageia professores

Na última sexta-feira (27), a Prefeitura de Arujá, pela Secretaria Municipal de Educação, realizou o 3º Prêmio EducAção de Arujá, […]