Pré-candidato a deputado estadual, Betinho, recebe o apoio de sete vereadores de Arujá

Na noite de terça-feira (19), o vice-prefeito da cidade de Arujá, e também pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, Betinho Gil, se encontrou com parlamentares para discutir o futuro do município e do Estado de São Paulo.

Durante a reunião, foram abordados temas como educação, saúde, economia, esporte e segurança. Estiveram presentes os vereadores Renan de Arujá (PODE), Paulinho Maiolino (PSD), Rafael Laranjeira (REDE), Gabriel dos Santos (PSD), Vinicius Pateta (REDE), João Luiz (PSD) e Luiz Fernando (PSDB). Os sete vereadores declararam apoio a Betinho  em sua pré-candidatura, reconhecendo a importância de ter um representante da cidade na Assembleia Legislativa.

“Como vice-prefeito pude auxiliar na captação de recursos para o desenvolvimento de áreas como saúde e infraestrutura, mas sei que posso fazer mais pelos aruejaenses e pela população de São Paulo. Desejo que nosso Estado prospere, que as  famílias tenham  o devido amparo do governo nas áreas que são necessárias. Precisamos acreditar em dias melhores e lutar para que eles se tornem uma realidade. É isso o que faço e continuarei fazendo, não só por aqueles que acreditam em mim, mas por todos que precisam.

Agradeço aos vereadores da minha querida cidade pelo apoio e pela confiança, seguiremos juntos fazendo o possível e o impossível pela população”, disse o pré-candidato a deputado estadual.

Na quinta-feira (21), aconteceu, no diretório municipal do União Brasil, em São Paulo, a convenção para a assinatura de documentos para o registro das candidaturas. Betinho esteve presente para assinar o seu nome.

Compartilhar

Mais notícias

Polo Arujá da Anhembi Morumbi é eleito Melhor Universidade EAD da cidade em 2023

Entre os dias 16 e 21 de novembro deste ano, uma pesquisa de opinião pública promovida pela agência de marketing […]

Edital de convocação para assembleia geral extraordinária

Edital de convocação para assembleia geral extraordinária

COI de Arujá detecta e GCM localiza moto roubada do marido da jornalista Ana Paula Padrão

Com o novo sistema de monitoramento da Prefeitura de Arujá, inaugurado recentemente pelo prefeito Luis Camargo, o Dr. Camargo, e […]

2ª Festa do Divino Espírito Santo começa neste sábado em Arujá

A 2ª edição da Festa do Divino Espírito Santo, organizada pela Paróquia Santo Expedito, comandada pelo Padre Celso Lucas, tem […]