Prefeitura de Arujá abre vagas de estágio remunerado para estudantes de Serviço Social e Psicologia

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a abertura do Processo de Seleção para Estágio Remunerado nas áreas de Serviço Social e Psicologia. De acordo com o Edital Nº 5.157 – DE 16 DE FEVEREIRO DE 2024, os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos de idade. Para a área de Serviço Social, que dispõe de três vagas, é necessário estar cursando o 5º semestre na data da convocação. Já para Psicologia, com duas vagas disponíveis, é necessário estar cursando entre o 5º e o 7º semestre. Também serão aceitas inscrições para cadastro reserva em ambas as modalidades.
Os interessados precisam comparecer pessoalmente no Centro de Convivência da Criança e Adolescente (CCCA), localizado na Avenida Antônio Afonso de Lima, nº 276, Centro, no dia 08 de março. As entrevistas serão realizadas às 09h00 para a área de Psicologia e, às 14h, para Serviço Social. Devem levar RG (cópia e original), CPF (cópia e original), currículo e declaração de matrícula atual, indicando o semestre em curso, e estarem previamente cadastrados no portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) por meio do site www.ciee.org.br.
Para mais detalhes, consulte o EDITAL Nº 5.157 – DE 16 DE FEVEREIRO DE 2024, disponível no Diário Oficial de Arujá, Edição Nº 1142 (clique aqui). Ou entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social pelo contato: (11) 4655-0436.

Compartilhar

Mais notícias

Orçamento 2023: prazo para sugestões da população e emendas dos vereadores vai até 7/11

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, responsável pela análise do projeto de Lei nº 99/2022, que trata do Orçamento […]

Arujá abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol voltados a pessoas ligadas ao turismo

A Prefeitura de Arujá, por meio da Escola de Turismo e em parceria com a Wizard Idiomas, está com vagas […]

Inscrições para Casamento Comunitário estão abertas

As inscrições para o Casamento Comunitário, iniciativa proposta pela vereadora Cris do Barreto e sancionada pelo prefeito Dr. Camargo, e […]

Presente de Ano Novo: Camargo anuncia para janeiro início da construção do hospital

O prefeito de Arujá, Dr. Luis Camargo (PSD), anunciou para a imprensa que em janeiro de 2023 terá início a […]