100% Networking realiza primeira reunião com mais de 30 empreendedores

Com o objetivo de reunir empresários para que juntos formem uma grande corrente de possíveis negócios, aconteceu no último sábado (22) em Arujá o primeiro encontro do 100% Networking. O grupo é idealizado pela fundadora do Instituto 100% Vira Lata, Sueli Portes, e o consultor de branding da Unanima Branding, Renato Petrolini.
O primeiro encontro do grupo 100% Networking aconteceu na loja Yes Pet, que fica na Estrada de Santa Isabel. Durante todo o dia, os cerca de 32 empresários que fazem parte do grupo passaram pelo local, onde puderam se conhecer, trocar experiências e ainda desfrutar de um delicioso café.
Sueli conta que a ideia do grupo surgiu como forma de agradecimento e de divulgação de parceiros que, de alguma forma, já contribuíram com o instituto. Para quem não sabe, desde 2016 ela se dedica à 100% Vira Lata, que já retirou mais de 3 mil animais da rua, fazendo um trabalho de castração e conscientização da adoção responsável, promovendo feirinhas de doação.
Como ninguém faz nada sozinho, ao longo destes anos Sueli sempre contou com a ajuda do empresariado local para realizar ações em prol dos animais. Foi então que ela, com a ajuda de Renato, criou o grupo 100% Networking, reunindo alguns dos empresários que a ajudaram nesta trajetória. Além disso, promoveram o café para celebrar a criação do grupo.
“A ideia é que façamos encontros como este em todos os parceiros que tenham endereços físicos para um grande bate-papo e troca de experiências”, enfatizou Sueli.

Doação
Durante o café inaugural do grupo 100% Networking, foi realizada a feirinha de doação de animais. Três animais foram adotados de forma responsável e outros estão no processo de adoção.
Ainda durante o encontro, quem passou pela Yes Pet pôde participar de sorteios, de hora em hora, de brindes cedidos pelos empresários.
Se você quiser conhecer melhor o grupo 100% Networking e as empresas que contribuem com a causa animal na cidade, acesse o site www.cemporcentonetworking.com.br.

Compartilhar

Mais notícias

‘Lei do Contorno’ facilita aprovação de projetos em tempo recorde em Arujá e impulsiona investimentos e geração de emprego e renda

“Para que haja desenvolvimento em uma cidade e, consequentemente, geração de Emprego e Renda, é preciso desburocratizar processos, como a […]

Usina móvel da reciclagem de resíduos da construção civil inicia operação na região

Teve início na última terça-feira (02) a operação da usina móvel de reciclagem de Resíduos da Construção Civil (RCC) do […]

Despachante Docdetran chega a Arujá trazendo praticidade e opções de parcelamento

Uma empresa credenciada de consultoria no ramo de despachantes de trânsito diretamente vinculada ao Departamento Estadual de Trânsito, a Docdetran, […]

PRF apreende maconha na Dutra em Arujá; droga seria entregue na cidade

Na última quinta-feira (3), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 204 da BR 116, Via Dutra em […]