4ª Edição da Feira Sustentável acontece neste domingo na Praça do Coreto

A Secretaria de Meio Ambiente de Arujá realizará amanhã (11) a 4ª Feira Sustentável, destinada a oferecer produtos ambientalmente sustentáveis e alimentação orgânica aos munícipes que passarem pela Praça do Coreto, no centro da cidade.
Realizada desde a Semana de Meio Ambiente, a feira agora passa a ser realizada, quinzenalmente, sendo que a Prefeitura vem planejando ampliar o conhecimento e a interação da população arujaense com a solução para a agricultura convencional e o uso de produtos defensivos e agrotóxicos, além de soluções ambientais e produtos ligados a esta causa.
Nesta feira serão oferecidos produtos agrícolas, agricultura orgânica, mudas de plantas nativas brasileiras, processados e condimentos orgânicos, derivados do mel e artesanato, além dos produtos comuns de feira como pastel, caldo de cana, bolos e doces. Uma novidade para esta edição é que ela passará a contar com panificação vegana e brechó, também apostando no reaproveitamento e na reutilização de materiais.
A 4ª Edição da Feira Sustentável será neste domingo (11), das 9 às 14 horas, na Praça do Coreto de Arujá, próxima à rua da Prefeitura.

Compartilhar

Mais notícias

Primeiro Círio de Nazaré atraí multidão e deve se tornar evento anual em Arujá

Ocorrido no último dia 25 de maio, o primeiro Círio de Nazaré, em Arujá, reuniu mais de 2 mil fiéis, […]

Primeiro jogo do Brasil atraiu grande público na Praça do Coreto

Nem mesmo a chuva que caiu na tarde da última quinta-feira (24) espantou o público que compareceu na Praça do […]

Espaço Gourmet Amazonas completa um ano com festa e grande público

Há um ano a Prefeitura de Arujá inaugurava uma obra que revolucionaria um local tradicional na sociedade arujaense. O Espaço […]

Presente de Ano Novo: Camargo anuncia para janeiro início da construção do hospital

O prefeito de Arujá, Dr. Luis Camargo (PSD), anunciou para a imprensa que em janeiro de 2023 terá início a […]