Anhembi Morumbi inaugura Polo EAD em Arujá com cursos a partir de R$ 99

A unidade está localizada no JM600 e oferece diversos cursos de graduação e especialização com descontos que chegam a 70%

Umas das mais conceituadas universidades particulares do Brasil, com IGC (Índice Geral de Cursos) nota 4 no MEC, a Anhembi Morumbi inaugurou na última quarta-feira (07) o seu polo de educação a distancia em Arujá. Localizada no edifício JM600, a unidade chega à cidade oferecendo cursos de graduação a partir de R$ 99,00. Além de preços acessíveis, há opções de bolsas de estudos 50% para cursos de graduação e 70% para pós-graduação e MBA.
Para conhecer a nova unidade, esteve presente na inauguração o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos, os adjuntos da Pasta, Marco Medeiros e Flávia Sanches, e a diretora Givania Silva. Marcaram presença também a síndica profissional do JM600 Mari Manez e o gerente predial Fábio Alves.
Apresentando o que a Anhembi Morumbi de Arujá oferece esteve o diretor Comercial, Fabio Maida, acompanhado da consultora de Carreira e Mercado, Bárbara Bruno e do consultor Comercial Eduardo Lopes.
Segundo Fabio Maida, um dos grandes diferenciais do polo da Anhembi Morumbi de Arujá está em sua estrutura e localização. A unidade fica com fácil acesso a pontos de ônibus, além de possuir infraestrutura de acessibilidade. Além disso, conta com laboratório de informática com computadores novos, ambiente climatizado, biblioteca virtual e todas as dependências internas preparadas para mobilidade PCD.
“Viemos com muitos diferencias para poder atender o cidadão arujaense, que quer estudar em uma boa universidade, só que sem precisar sair de sua cidade”, ressalta Fábio.
Todos os alunos do Polo Anhembi Morumbi de Arujá ainda poderão contar com a mentoria de carreira. Bárbara Bruno será a responsável por auxiliar os estudantes na Elaboração Curricular, a se portar em uma entrevista, marketing pessoal e orientá-lo na carreira, assim como assessorá-lo na busca de vagas.
Já para as empresas do município, o polo de Arujá oferecerá bolsas de estudos especiais para os funcionários e encaminhamento de estudantes para processo de estágio nas empresas.
Falando sobre a vinda do Polo da Anhembi Morumbi para Arujá, o secretário José Carlos enfatizou que: “É um momento muito importante, pois a cidade está experimentando um grande crescimento na área empresarial e com certeza a demanda por profissionais habilitados e graduados vai crescer. Então é de muita importância a vinda de instrumentos de educação como a Anhembi Morumbi, que tem uma credibilidade muito grande perante o mercado de trabalho”.

Serviço
O Polo da Anhembi Morumbi de Arujá fica no 1º andar do edifício JM600 (Avenida João Manoel, 600), no Centro de Arujá.
Mais informações sobre cursos disponíveis pelos telefones: (11) 3597-0685 / (11) 9.7833-0184 (WhatsApp).

Compartilhar

Mais notícias

Letícia Yukari Nagahashi Machado (2ª princesa), Bianca Tiemi Nagayama Prata (1ª princesa), Micaelly Kaory Lopes Akizuki (Miss Akimatsuri) e Mariana Akemi Valladez Odashima (Miss Simpatia)

13º Miss Akimatsuri está com inscrições abertas

Se você tem entre 16 e 30 anos, tem ascendência japonesa, é solteira e mora no Alto Tietê, inscreva-se para […]

Vereadores aprovam revisão de servidores em 1ª votação, mas detonam negociação do SINDISMAR

Sob protestos e duras críticas à direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Arujá e Região (SINDISMAR), os vereadores aprovaram […]

Dealer Comunicação Visual: tudo o que você precisa para identificar sua empresa

Garantindo aos seus clientes qualidade, preço baixo e prazo de entrega, a Dealer Comunicação Visual oferece tudo o que você […]

Mário Covas ganha novo retorno

Em busca de melhorias na malha viária da região, a Prefeitura de Arujá entregou, na última quarta-feira (20), o tão […]