Carnaval em Arujá começa neste sábado no Clube União

Começa neste sábado (10) a programação do Arujá Folia 2024. Preparado pela Secretaria Municipal de Cultura, as atrações contemplam desde o público infantil ao adulto, num ambiente que está sendo preparado para ser acolhedor e divertido para toda a família.
Hoje, no Clube União Arujaense, a festa para as crianças tem início às 14 horas e se encerra às 19h, repleta de marchinhas com a Turma do Bob e Cat, Dj e o Bloco Arujá Folia. Amanhã (11), a concentração terá início às 13h com trio elétrico e o Bloco Arujá Folia. No percurso, haverá apresentações de Sil Cardoso, Binho Prado, Aliny e Sérgio, Banda Terceiro Biss e uma atração direto do Carnaval paulista, um desfile da Bateria da Escola de Samba “Dragões da Real”.
Vale destacar que, no decorrer da programação do dia 11, haverá o concurso da Rainha e Rei Momo do Carnaval 2024. Realizado pela última vez em 1991, o concurso de Carnaval de Arujá retorna em 2024, com o apoio de Luiz Emídio, dando sequência a essa tradição que celebra alegria, dança e diversidade cultural.

Encontro mensal de antiguidades com o tema o Carnaval
A charmosa Praça do Coreto recebe no dia 18, às 8 às 15h, diversos carros, bicicletas e motos para todos os gostos (antigos, modificados, rebaixados), bem como utensílios domésticos e artigos antigos diversos.
O evento conta com a Parceria da Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e ocorre juntamente com a Feira do Microempreendedor.
Colabore doando alimento não perecível (que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade). Retire seu cupom e concorra a diversos brindes.

Compartilhar

Mais notícias

Alto Tietê terá Plano Regional de Drenagem

No Dia do Rio Tietê, um dos principais cursos d’água de São Paulo, o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do […]

Secretaria de Serviços Urbanos de Itaquá reforça ações de limpeza de rios e córregos

A Secretaria de Serviços Urbanos de Itaquaquecetuba está reforçando os serviços de limpeza de rios e córregos que cortam a […]

Mais de 200 alunos do ensino médio participaram do Seminário Jovens Empreendedores

Mais de 200 alunos do ensino médio de escolas públicas de Arujá participaram da 1ª edição do Seminário Jovens Empreendedores […]