Grupo Escoteiro Arujá sedia Undokai

No último domingo (26), o Grupo Escoteiro Arujá sediou o evento Distrital Escoteiro denominado Undokai, que teve como tema o personagem Super Mário. Participaram do evento cinco grupos escoteiros pertencentes ao 15º Distrito Escoteiro Alto Tietê, sendo ele G.E. Arujá (de Arujá), G.E. Aruanã (de Mogi das Cruzes), G.E. Curupira (de Taiaçupeba), G.E. Suzano (de Suzano) e G.E. Ubirajara (de Mogi das Cruzes), totalizando 200 jovens, entre eles, Lobinhos, Escoteiros, Seniores, Pioneiros, Chefia e pais de apoio.
O Grupo Escoteiro Arujá, em nome de toda equipe, agradece a Secretaria de Saúde, que possibilitou a presença permanente de uma ambulância; aos senhores Fábio e Ailton da Secretaria de Esportes e Lazer por ceder o Ginásio Paschoal Dourado; a Secretaria de Educação, em especial a senhora Selma (diretora da EMEI Eunice de Moraes Cajueiro), que permitiu o evento na escola; a Secretaria Municipal de Trânsito, que colaborou em fornecer cavaletes para segurança das crianças ao saírem do ginásio; a Guarda Municipal e a Polícia Militar, que nos deram suporte, e a Prefeitura de Arujá, que, através das solicitações do vereador Vinícius Pateta e do secretário Bruno Prado, forneceu lanches a todos os participantes do evento. A alimentação ficou a cargo de MC Manoel Cunha Refeições, e teve o cardápio aprovado por todos.
A coordenadora do evento Flávia Fernandes Fioravanti e Shirley Terenciano agradecem a todos os participantes, em especial ao apoio de Valter de Jesus Mattos, Marinei Mattos, Maria Leonidia Lisboa da Silva Bossi, Sinclayr Caetano Leme e aos demais chefes do distrito que colaboraram de corpo e alma para que o evento fosse um verdadeiro sucesso.

Compartilhar

Mais notícias

André do Prado é eleito presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Eleito com 89 votos, o deputado André do Prado é o novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São […]

Rua São Paulo, no Jardim Real já está enfeitada para a Copa do Mundo

Apenas aguardando chegar às 16h de quinta-feira (24). Assim estão os moradores da Rua São Paulo, no Jardim Real, em […]

Conseg realiza última sessão ordinária e fecha trabalhos de 2023

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) realizou sua última sessão ordinária do ano de 2023, encerrando seus trabalhos. O encontro […]

Na Tribuna, Gabriel fala sobre troca de lâmpadas e área de lazer no Jordanópolis

Na última sessão ordinária da Câmara de Arujá realizada segunda-feira (4), o vereador Gabriel dos Santos (PSD), utilizou a Tribuna […]