Polícia Civil deflagra a ‘Operação Box’ para combater a receptação de veículos em várias cidades do Estado

A Polícia Civil do Estado de São Paulo realizou na última terça-feira (28), a Operação Box, em conjunto com o DETRAN, Secretaria da Fazenda, Prefeituras e Subprefeituras, além do apoio da Polícia Militar. As ações ocorreram na Capital, nas regiões de Santo André, Osasco e Arujá na Grande São Paulo e nas regiões de São José dos Campos, Campinas, Santos e Sorocaba.
A operação tem como objetivo combater os roubos, receptações de veículos e a comercialização ilegal de peças de automóveis. Até o momento foram realizados 33 flagrantes e 58 pessoas foram presas pelos crimes de receptação, crimes de relação de consumo e tráfico de drogas, que estavam sendo realizados nas proximidades dos estabelecimentos vistoriados.
As ações são realizadas pela Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar) do Deic, pela 1ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap) e Deinters 1, 2, 6 e 7, coordenados pelo CICC. Foram empregados 850 agentes e utilizadas 350 viaturas.

Compartilhar

Mais notícias

Cerca de 12 mil alunos da rede municipal retornam às aulas no dia 6

As aulas da rede municipal de ensino de Arujá devem ser retomadas no próximo dia 6 de fevereiro. Segundo a […]

Fundo Social de Solidariedade de Arujá apresenta projetos ao Governo de SP

O Fundo Social de Solidariedade de Arujá, representado pela sua presidente e primeira-dama Clau Camargo, apresentou na última quarta-feira (12) […]

Run Arujá reuniu 1,3 mil atletas no último domingo

Com provas de 5 km e 10 km foi realizada no último domingo (18) mais uma edição da Run Arujá. […]

Reforço na Proteção à Mulher: Prefeitura entrega novo veículo para DDM de Arujá

Na manhã de ontem (12), a Prefeitura de Arujá entregou para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Arujá […]