Câmara homenageia cowboy arujaense por vitória no Itaquá Rodeio Fest

A Câmara Municipal de Arujá homenageou, por meio da Moção de Parabenização e Aplausos nº 198/2023, o cowboy e atleta arujaense Rodrigo Paiva Aragão pela vitória no Itaquá Rodeio Fest na modalidade Cutiano, no último dia 16/09. A autoria da homenagem é dos vereadores Abelzinho (PL), Reynaldinho (PTB) e Renan de Arujá (PODE).
Na justificativa, os vereadores pontuaram que o cowboy é conhecido por grandes resultados nos principais campeonatos da região e conquistou de maneira heroica a vitória nas finais da competição. Enfrentando 16 atletas, Rodrigo conseguiu as melhores notas da noite.
Na Tribuna, o parlamentar Renan de Arujá ressaltou que Rodrigo eleva o nome do município nas competições. “Por trás de todo esforço, existe um trabalho e uma dedicação para se tornar um campeão”, comentou o vereador ao parabenizar o atleta.
Reynaldinho relembrou de quando participava de rodeios para comentar da trajetória de Rodrigo. “Essa homenagem dá ao Aragão e a sua família mais ânimo para continuar nas competições”, pontuou o vereador.
Na sequência, o presidente da Casa Legislativa, Abelzinho, parabenizou o cowboy pelo feito. “Eu sempre soube da sua luta, da sua dedicação e da sua vontade de vencer. Essa homenagem é simples, mas é de coração”.
Por fim, o vereador Paulinho Maiolino (PSD) também aproveitou para comentar sobre a persistência de Aragão nas competições. “Em 2014 você disputou em Barretos, onde eram apenas dez vagas e você ficou entre os cinco. Agora, quase dez anos depois, você se consagra campeão. Isso mostra a sua trajetória”, ressaltou Maiolino.

Histórico nas competições
Rodrigo já representa Arujá em competições há mais de dez anos. Sempre carregando com respeito e orgulho a bandeira do município, o atleta é Tricampeão em Santa Branca, Bicampeão em Cunha, além de ser campeão em Fartura, Itapecerica da Serra, Angatuba, Bernardino de Campos, Santa Adélia, Itanhaém e Pedralva.
Uma cópia da moção será enviada à Prefeitura de Arujá e à Associação do Cavaleiros e Muladeiros de Arujá.

Compartilhar

Mais notícias

Documentário produzido por jovem de Arujá vence festival internacional “MegaCities ShortDocs”

O documentário “O cinema que veio ao sol”, que foi produzido por jovens estudantes de Cinema e Audiovisual na ESPM, […]

Universo Utilidades reinaugura em novo espaço

Muito mais ampla e com acessibilidade para os clientes, a Universo Utilidades reinaugurou a sua loja em um novo endereço […]

Arujá ganhará posto da Receita Federal; PAV funcionará no Fácil

O prefeito Luis Camargo (PSD), o Dr. Camargo, trouxe mais uma boa notícia para Arujá. Na última quinta-feira (09), o […]

GCM tem aumento de 50% no efetivo e recebe três novas viaturas

Na manhã da úlitma segunda-feira (11), o Parque dos Ipês sediou mais um importante evento. Trata-se da apresentação de 24 […]