ONG Doutores do Riso forma 14ª turma de voluntários

Técnicas de humanização hospitalar, Clown (arte do palhaço) e teatro, esses foram os ensinamentos passados a um grupo de 10 pessoas que se formou na 14º turma de voluntários da ONG (Organização Não Governamental) Doutores do Riso. A formação do grupo ocorreu no último de 18 de junho, após seis domingos consecutivos de curso, que teve duração de 40 horas.
De acordo com o fundador da ONG, o vereador Paulinho Maiolino, agora este pessoal está apto a levar alegria aos hospitais, asilos, orfanatos dentre outros lugares. Eles se juntaram aos mais de 500 voluntários já formados pela Doutores do Riso.
Atuando em causas solidárias e sociais, a ONG comemora em 2023 10 anos de fundação. A Doutores do Riso leva alegria e esperança de dias melhores para quem está passando por algum tipo de tratamento, principalmente na luta contra o câncer, doença essa que fez Paulinho fundar a entidade. Ele sentiu na pele a dor e angústia de quem está em tratamento contra a doença, perdendo vários parentes, dentre eles, sua mãe.
Quem quiser fazer parte da ONG Doutores do Riso, pode obter informações no site (www.doutoresdoriso.com.br); pelas redes sociais: Facebook – doutoresdorisosp /Instagram – doutoresdorisooficial ou pelo WhatsApp: (11) 9 7245-9527.

Compartilhar

Mais notícias

Obras da nova escola municipal integral do Jordanópolis avançam

Mais uma novidade na educação de Arujá. A construção da Escola Municipal Integral do Jordanópolis segue em ritmo acelerado. A […]

Prefeitura de Arujá realiza festa de Dia das Crianças no Estádio Municipal ‘Armando Maiolino’

Mais de 4 mil crianças prestigiaram as atrações e shows de Dudinha e Mariana e da Galinha Pintadinha, além de […]

Vereadores viabilizam pacote de melhorias em Arujá

Os vereadores de Arujá aprovaram na 82ª Sessão Extraordinária, realizada na sexta-feira (17/02), o Projeto de Lei 112/2023, do Poder […]

Câmara aprova R$ 2 milhões para reforma da UBS no Jardim Emília

A Câmara de Arujá aprovou o projeto de Lei (nº 119/2023), que garante a inclusão de mais R$ 2 milhões […]